Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
83.6
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Levantamento de prémio

Rui Cruz apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2021 (editada a 8 de fevereiro 2021)
exmos. Srs.,
no passado dia 31-01-2021 fiz um levantamento de 150 euros da minha conta placard.
foi-me dito que teria de validar a minha conta afim de receber o prémio, feito estes paços recebi um email a confirmar a validação da conta e estaria tudo ok.
Aguardo uma resposta do departamento financeiro já faz uma semana sobre um levantamento de prémio ao qual demora normalmente 48horas. De referir porem, que deveria ser possível cancelar o levantamento e ficar com o dinheiro disponível na minha conta Placard, mas já nem isso é possível o dinheiro sumiu a minha conta placard após o levantamento, e questiono quando chegará a minha conta bancaria.
Após vários contactos com o Apoio do placard.pt, estes lamentam e reconhecem o erro, informam que está para pagamento, quando questionados não indicam uma data de resolução, apenas se desculpam dizendo que está tudo em ordem e que irei receber, apenas não sabem quando, será que terei que me sujeitar a este abuso por parte da empresa placard.pt ?
Obrigado.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2021
Placard.pt
5 de fevereiro 2021
Olá Rui Cruz,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Iremos analisar a situação descrita e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Caso a situação seja urgente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
• Email – apoio@placard.pt
• Telefone - 211 452 920
• Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 12:00 e as 21:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt
5 de fevereiro 2021
Agradeço a vossa prontidão, mas conforme a minha queixa essa resposta já me foi transmitida pelo vosso apoio diversas vezes. apenas tenho interesse que regularizem o pagamento.

Obrigado,

rui Cruz
6 de fevereiro 2021
Ainda não foi efetuado qualquer transferência, como alegam que está resolvida esta situação.
6 de fevereiro 2021
A próxima queixa vai para a entidade reguladora dos jogos, caso esta situação perdure no tempo.

obrigado.
Rui Cruz avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

poderiam ser mais rápidos a resolver os contradimentos aos usuários da plataforma.