Placard.pt Marca Recomendada
83.5
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Pagamentos muito atrasados e slots com erros sucessivos

Maria Barbosa apresentou a reclamação
20 de julho 2022
Bom dia, venho por este meio mostrar a minha indignação perante este casino. É o casino português que mais tempo demora a fazer pagamentos (não sei porque continuam a gastar dinheiro nesta casa). Os outros casinos, Solverde, Esc online, Bacanaplay, Bet... O pagamento é feito no máximo em 2 dias, este Casino demora um semana (fazem de propósito). Nas slots, todas funcionam com o mesmo tipo de algoritmo (o que não acontece com os outros casinos). Se uma pessoa apostar baixo (até 0,60€) a máquina não dá qualquer problema de ligação ao servidor nem faz "soluços" nas sequências. Se apostarem valores superiores a 1€, começam a aparecer problemas na ligação ao servidor, e as sequências ficam com imensos "soluços", ou seja pequenas paragens durante a rodagem de uma sequência. Resumindo, as máquinas estão programadas para propositadamente alterarem a sequência (durante a jogada), o que constitui uma burla.
Isto não acontece em nenhum dos casinos que já mencionei, apenas neste. Por causa disto, gravei várias vezes o meu jogo, em várias máquinas, com valores de apostas diferentes para ter a prova de que isto é recorrente (e isto nada tem a haver com o meu computador ou com o meu telemóvel)
Vou partilhar os filmes dos meus jogos, em várias plataformas, para alertar para o vosso comportamento - é vergonhoso a forma descarada com que manipulam as máquinas.
Este casino não é fiscalizado? Se está legalizado é porque cumpre os requisitos.
Data de ocorrência: 20 de julho 2022
Olá Maria Barbosa,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer transtorno que tenha acontecido e queremos reforçar que trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços.

Caso necessite de algum apoio adicional, pedimos nos contacte através dos nossos contactos oficiais:
•             Email – apoio@placard.pt
•             Telefone - 211 452 920 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
•             Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 12:00 e as 21:00.

Caso lhe seja possível, por favor faça-nos chegar os videos que tem, para o email supra mencionado, de forma a podermos rever a situação descrita com os nossos técnicos.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt
Placard.pt - aposta na emoção do desporto. Aqui, jogas em casa.
20 de julho 2022
Não está resolvida, porque não respondem. Limitam-se a passar para resolvida.
Olá Maria Barbosa,

Conforme indicado na resposta anterior, gostaríamos que nos fizesse chegar todos os videos para o email do apoio ao cliente de forma a podermos escalar para a nossa equipa técnica.

O email de contacto é o apoio@placard.pt.

Aguardamos o seu email.
Maria Barbosa avaliou a marca
20 de julho 2022

Péssimo - não respondem às reclamações , nem a quem faz a reclamação. É uma plataforma muito pouco transparente e abusiva. Não há confiança no que faz. Por incrível qua pareça, está legalizada.