Placegar

apoio@placegar.com

Placegar - Valores Incorretos

Gustavo Raslan apresentou a reclamação

Bom dia.

Eu e minha colega de serviço, estamos a alguns dias tentando fazer um cartão mensal no Parque de Estacionamento - Marina - Parque das Nações.

Foi nos fornecido o documento que segue anexo e nele está explícito que o valor mensal, 24 horas por dia, todos os dias do ano, custa 25 euros, mais 10 euros da emissão do cartão. Todos os dias do ano inclui finais de semana também, caso contrário deveria estar apenas dias úteis

Ao chegarmos para fazer o cadastro foi nos informado que o valor mensal para dias úteis e finais de semana é no valor de 35 euros mais 10 da emissão do cartão e apenas os dias úteis seria sim os 25 euros, mais 10 da emissão do cartão.

Gostaria que me mostrasse, onde está escrito sobre finais de semana na folha em que eu assino para fazer o cadastro? Porque é apresentado um valor e na hora é cobrado outro ?

Aguardamos respostas, pois pretendemos fazer as mensalidades, pois trabalhamos em uma empresa próxima ao Parque. Caso não tenha uma resposta, iremos pedir o livro de reclamações.

Obrigado desde já.

Gustavo Ysnard