Plataforma Legal
Plataforma Legal
14.4
  • Edificio Taurus
    Campo Pequeno nº 48 - 2º Esq.
  • geral@plataformalegal.pt

Plataforma Legal - Falta de consideração para com os clientes

Filipe Carapeto apresentou a reclamação
3 de dezembro 2023
No dia 24 de Novembro, foi indicado à minha gestora de conta no Millennium BCP que o período em que poderia realizar a escritura, no dia 30 de Novembro de 2023, seria entre as 10:30 e as 12:00, sendo que haveria flexibilidade para eventualmente se fazer até 1h antes ou 1h depois. Em resposta, foi-me dito que não haveria qualquer problema e que a escritura ocorreria definitivamente nesse horário.

Todos os documentos pedidos haviam sido preenchidos e entregues no dia anterior, 23 de Novembro. À posteriori, foi-me dito que devido a um erro de um funcionário, um dos documentos havia sido mal assinado sendo que seria necessário assiná-lo de novo. A nova versão foi entregue na 2ª Feira dia 27.

No dia 28, fui informado pela Plataforma Legal que a escritura havia sido agendada parar dia 30 pelas 15h, completamente fora do horário acordado anteriormente e período em que os fiadores já se encontrariam fora da Lisboa.

Informei a Plataforma Legal que não seria possível comparecer naquele horário ao que responderam que tinha de ser nesse horário.

Assim sendo, para constrangimento dos fiadores tiveram de alterar os seus planos e informei a Plataforma Legal de que iria posteriormente fazer uma reclamação. Já no estabelecimento, foi pedido o Livro de Reclamações ao que foi respondido que a Plataforma Legal não possui o mesmo.
Nessa altura fui também informado de que a escritura estaria atrasada 20 minutos, algo que não me foi comunicado até chegar ao balcão e já depois de ter pago um táxi.

Venho por esta via apresentar a minha reclamação pela completa falta de consideração pelos clientes, por parte da Plataforma Legal.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
1 de janeiro 2024
Aguardo ansiosamente pela resposta da Plataforma Legal.
15 de janeiro 2024
Aguardo ansiosamente pela resposta da Plataforma Legal.

Infelizmente isso é com conveniencia com o millenium, tenho conta no millenium e sempre tive problemas, tenho escritura de venda de meu imóvel para fazer também e está indo para 3 meses , mesmo com livro de reclamações , que nem resposta tem, coloquei em tribunal.