Lojas de Videojogos e Consolas
  • sales@player.pt

Player - Quero o meu dinheiro

Bárbara Correia apresentou a reclamação
24 de agosto 2020
No dia 22 de julho efectuei uma compra online no valor de 73,80 euros. A dia 28 de julho ainda não tinha recebido a encomenda em casa, por esse motivo decidi telefonar para a loja PLAYER, no qual me atendeu um senhor super prestável e que me disse que a minha encomenda ainda não tinha sido enviada pois o produto que havia escolhido não estava em stock. posto isso, decidi cancelar a encomenda e pedi que procedessem ao reembolso. Enviei o e-mail a pedir o mesmo como me tinham indicado e fiquei a aguardar. No dia 31 de julho recebei um e-mail da PLAYER a dizer que o meu reembolso tinha sido aceite e que iriam devolver o dinheiro. E pronto a minha experiência agradável acaba aqui! Passado duas semanas fui à minha conta bancária ver se já tinham efectuado o reembolso e nada. Nesse mesmo dia, a 14 de agosto, enviei um e-mail a explicar a situação e que ainda não tinha recebido o dinheiro do reembolso. Ninguém me respondeu, então desde dia 16 de agosto que telefono todos os dias e ninguém me atende! Só hoje tentei 4 vezes e nada. Fui ao website da PLAYER e decidi fazer uma reclamação no livro de reclamações online, do qual não consegui pois a empresa não aparece no site do livro de reclamações, nem pelo nome, nem pelo NIF, nem pela morada, nem pelo nº de telefone, nada! Desculpem mas isto é gozar com os clientes! e pelos vistos não sou a única pela quantidade de reclamações que aqui aparecem!
Ou seja a única maneira que arranjei para resolver o meu problema foi através do portal da queixa! pois mais nenhum outro método resultou! e com isto já passou quase um mês! e não me venham com a desculpa do covid-19, pois ainda compreendo em relação à falta de stock, agora à falta de reembolsos não!
Quero o meu dinheiro para ontem! Isto é uma falta de respeito para com os clientes. Foi a primeira e a última vez que compro algo por vocês. Se não sabem gerir um negócio fechem as portas e deixem de passar vergonha.
Data de ocorrência: 24 de agosto 2020
Player
25 de agosto 2020
Bom dia

Lamentamo o sucedido.
A sua encomenda ja esta em processo de reembolso.
O reembolso é feito por transferencia bancaria para o nib que nos indicou por email.

Atentamente

SAC
25 de agosto 2020
A minha encomenda está em processo de reembolso há 3 semanas! Já chega não acham?
3 de setembro 2020
E a saga continua! Já passaram 10 dias desde a vossa resposta aqui acerca da minha reclamação. O dinheiro não está na minha conta ainda! Onde está o meu reembolso?? Esta situação é um ultraje, quero uma resposta o quanto antes.
Obrigado