CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

pt.wecare@webuy.com

CeX respondeu à reclamação de Ricardo Brito

CeX - Jogo avariado

Boa tarde Ricardo

​Obrigado desde já por nos chamar à atenção para esta situação.

A CeX oferece garantia de dois anos em todos os artigos que se encontrem com defeito de origem, sendo que temos sempre todo o gosto em poder ajudar os nossos clientes.

Nesta situação, confirmamos que existem várias unidades do mesmo artigo em stock, incluindo na mesma área de residência do Ricardo, pelo que os colegas lhe deram a indicação de que iriam efectuar a devolução do artigo sob a forma de um vale para poder utilizar e comprar o mesmo noutra loja.

Em momento algum nos recusamos a efectuar qualquer troca do artigo, simplesmente foi indicado que o artigo não se encontrava na loja de Gaia nesse momento, indicando que existia um exemplar numa das nossas lojas do Porto.
Como o Ricardo disse, "(...) disse o jogo não esta funcionar no qual eles disseram que me trocam por outro eu aceitai (...)", pelo que aceitou esta solução.

Relativamente ao preenchimento da reclamação esta deverá ser sempre efectuada pelo cliente, de forma a poder garantir a autenticidade dos factos, sendo que a entidade está apenas obrigada a facultar o livro bem como todos os dados para o preenchimento do mesmo.
Apenas em casos, em que o cliente tenha algum tipo de incapacidade física e/ou analfabetismo que impeça o preenchimento, deverá a entidade assistir no preenchimento da reclamação sob a orientação do cliente.
(Fonte: https://www.consumidor.gov.pt/pagina-de-entrada/livro-de-reclamacoes-perguntas-frequentes.aspx)

Podemos verificar que ainda não foi efectuada a devolução do artigo, pelo que teremos todo o gosto em poder ajudá-lo em qualquer uma das nossas lojas, conforme lhe indicamos no email que enviamos para o seu endereço registado.

Afonso

Helder
Helder comentou uma reclamação à marca CeX
Novo comentário

CeX - PS3 avariada

Boa tarde, Comprei uma playstation 3 há menos que um mês há dois dias atrás… ler reclamação

Helder

@Prox Eles testaram e a consola estava com problemas no laser pedi para fazer reembolso em voucher ou fazer troca por uma… ler mais

Prox

"fui há loja tiveram a testar a consola e pedi para fazer troca" - e funcionou na loja? Se estiver a funcionar não têm porque… ler mais

Prox
Prox comentou uma reclamação à marca CeX
Novo comentário

CeX - PS3 avariada

CeX
CeX respondeu à reclamação de maria andrade
há 4 meses

CeX - Comprei em 17 de Abril 2019 na loja de Braga e na do Porto

Boa tarde Maria

Obrigado desde já pelas suas compras junto da CeX!

De facto existiu a emissão de facturas conforme a Maria solicitou junto da nossa loja, sendo que as mesmas foram emitidas dentro do prazo legal.
A emissão e respectivo envio das Facturas nas lojas CeX é feita de forma automatizada pelo que verificamos que neste caso poderá ter existido algum problema com o envio do email, uma vez que ambas as Facturas se encontram emitidas. O problema já foi comunicado ao nosso departamento contabilístico de forma a podermos verificar o melhor o que se passou.

Entretanto verifiquei que a Maria entrou em contacto connosco, sendo que a informação foi enviada para o email indicado com ambos os comprovativos para que possam ser utilizadas :)

Caso não tenha recebido o email com a resposta peço-lhe que nos informe para podermos fazer chegar-lhe de outra forma!

Afonso

CeX respondeu à reclamação de Pedro Lopes
há 5 meses

CeX - Falta de formação

Boa tarde Jose,

Lamento sinceramente que não se encontre satisfeito com a sua experiência com a nossa loja.
Na CeX, gostamos que todos os clientes se sintam bem vindos nas nossas lojas, sendo que todo o nosso negócio é baseado na compra e venda de artigos aos nossos clientes.

Após termos investigado internamente pudemos concluir que o equipamento, aquando dos testes, estava com problemas na gaveta/entrada SIM, sendo que tem o mesmo cartão tem dificuldade em entrar, conforme explicado pelos nossos colegas aquando da visita da nossa loja.

Na CeX, oferecemos dois anos de garantia em todos os artigos que comercializamos. Por isso mesmo, por vezes somos obrigados a rejeitar os artigos que não passem nos nossos testes, porque queremos garantir que os mesmos continuam 100% funcionais durante esse período. Gostamos de colaborar com os nossos clientes sempre que possível, pois queremos comprar sempre o máximo possível, mas com certeza compreenderá que também temos de olhar pelos interesses do futuro dono do seu equipamento :)

Ao consultar o nossos sistema, acreditamos que todos os seus contactos (através dos diversos meios utilizados) foram sempre respondidos sempre que tentamos ajudar da forma que nos é possível, mas se por acaso existe algum contacto que não tenha tido resposta, pedia-lhe que me informa-se para o poder ajudar da melhor forma possível.

Pedro