CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

CeX respondeu à reclamação de Alberto Vinhas
há 3 semanas

CeX - Reclamação comando XBox

Bom dia Alberto

Lamento desde já a situação que nos relata!

A CeX tem sempre como objectivo a satisfação do cliente dentro das nossas possibilidades, cumprindo sempre com todas as disposições legais necessárias.

Relativamente à situação da ordem 80347 de facto temos um contacto relativo à situação contudo de um endereço de email distinto do que nos deixa na sua reclamação no Portal da Queixa.

Podemos confirmar que neste contacto inicial de facto foi respondido no mesmo dia em que enviou a mensagem, 16 de Abril, tendo dado seguimento à situação em mais emails à posteriori nos dias 18 de Abril; 19 de Abril e 20 de Abril contudo não obtivemos resposta para o ajudar na resolução do problema :(
Pedia-lhe que confirmasse a sua pasta SPAM do email onde nos contactou originalmente de forma a podermos solucionar a mesma!

Poderá ver em anexo à sua reclamação a informação que estamos a dar, sendo que iremos contactá-lo através deste email que nos indica agora, para podermos solucionar a situação o mais brevemente possível!

CeX
CeX respondeu à reclamação de Rui
há 6 meses

CeX - Pagamento

Boa tarde Rui

Obrigado desde já pela sua Venda à CeX!

Pude confirmar que de facto a sua venda à CeX foi efectuada por volta das 22h de dia 5 de Novembro na nossa loja de Olhão, através de transferência bancária.
Esta forma de pagamento é utilizada por opção do cliente, ou quando a loja não dispõe do montante necessário em caixa para poder efectuar o pagamento em numerário.

Com todos os tramites necessários para efectuar as transferências bancárias, o valor do pagamento fica disponível para o cliente entre 3 a 5 dias úteis, após a venda sendo o primeiro dia útil, 6 de Novembro.
Entretanto partilhei consigo o comprovativo de transferência da sua venda.

Qualquer dúvida estamos sempre disponíveis para o poder ajudar, através da nossa página de Ajuda/Suporte!

CeX respondeu à reclamação de Igor Cardoso
há 7 meses

CeX - Propaganda enganosa

Boa tarde Igor,

Lamento desde já a situação que nos relatou na sua review do Portal da Queixa :(

Antes demais quero assegurar-lhe que todos os nossos clientes são sempre o nosso foco e que pretendemos sempre dar o nosso melhor atendimento!

Quanto ao pagamento do seu artigo, a CeX é uma loja de compra e venda de artigos usados e na medida do possível tenta efectuar o pagamento dos seus artigos em numerário.

Contudo existem algumas situações excepcionais em que o mesmo poderá não ser possível, como por exemplo, se a loja não dispuser do valor necessário em caixa no momento da compra ou no caso de serem artigos de valor elevado por motivos de segurança quer para a loja, quer para o cliente :)

Nestas situações será sempre sugerido ao cliente aquando da venda que o pagamento dos artigos seja realizado por transferência bancária.

Posto isto já entrei em contacto consigo através do seu e-mail registado para lhe fornecer mais detalhes acerca desta situação :)

Ana

CeX respondeu à reclamação de Ricardo Brito
há 8 meses

CeX - Jogo avariado

Boa tarde Ricardo

​Obrigado desde já por nos chamar à atenção para esta situação.

A CeX oferece garantia de dois anos em todos os artigos que se encontrem com defeito de origem, sendo que temos sempre todo o gosto em poder ajudar os nossos clientes.

Nesta situação, confirmamos que existem várias unidades do mesmo artigo em stock, incluindo na mesma área de residência do Ricardo, pelo que os colegas lhe deram a indicação de que iriam efectuar a devolução do artigo sob a forma de um vale para poder utilizar e comprar o mesmo noutra loja.

Em momento algum nos recusamos a efectuar qualquer troca do artigo, simplesmente foi indicado que o artigo não se encontrava na loja de Gaia nesse momento, indicando que existia um exemplar numa das nossas lojas do Porto.
Como o Ricardo disse, "(...) disse o jogo não esta funcionar no qual eles disseram que me trocam por outro eu aceitai (...)", pelo que aceitou esta solução.

Relativamente ao preenchimento da reclamação esta deverá ser sempre efectuada pelo cliente, de forma a poder garantir a autenticidade dos factos, sendo que a entidade está apenas obrigada a facultar o livro bem como todos os dados para o preenchimento do mesmo.
Apenas em casos, em que o cliente tenha algum tipo de incapacidade física e/ou analfabetismo que impeça o preenchimento, deverá a entidade assistir no preenchimento da reclamação sob a orientação do cliente.
(Fonte: https://www.consumidor.gov.pt/pagina-de-entrada/livro-de-reclamacoes-perguntas-frequentes.aspx)

Podemos verificar que ainda não foi efectuada a devolução do artigo, pelo que teremos todo o gosto em poder ajudá-lo em qualquer uma das nossas lojas, conforme lhe indicamos no email que enviamos para o seu endereço registado.