CeX Complete Entertainment Exchange, Unipessoal Lda

Rua de Santa Catarina, 480
4000-444 Porto

pt.wecare@webuy.com

CeX
CeX respondeu à reclamação de maria andrade
há 2 meses

CeX - Comprei em 17 de Abril 2019 na loja de Braga e na do Porto

Boa tarde Maria

Obrigado desde já pelas suas compras junto da CeX!

De facto existiu a emissão de facturas conforme a Maria solicitou junto da nossa loja, sendo que as mesmas foram emitidas dentro do prazo legal.
A emissão e respectivo envio das Facturas nas lojas CeX é feita de forma automatizada pelo que verificamos que neste caso poderá ter existido algum problema com o envio do email, uma vez que ambas as Facturas se encontram emitidas. O problema já foi comunicado ao nosso departamento contabilístico de forma a podermos verificar o melhor o que se passou.

Entretanto verifiquei que a Maria entrou em contacto connosco, sendo que a informação foi enviada para o email indicado com ambos os comprovativos para que possam ser utilizadas :)

Caso não tenha recebido o email com a resposta peço-lhe que nos informe para podermos fazer chegar-lhe de outra forma!

CeX respondeu à reclamação de Pedro Lopes
há 3 meses

CeX - Falta de formação

Boa tarde Jose,

Lamento sinceramente que não se encontre satisfeito com a sua experiência com a nossa loja.
Na CeX, gostamos que todos os clientes se sintam bem vindos nas nossas lojas, sendo que todo o nosso negócio é baseado na compra e venda de artigos aos nossos clientes.

Após termos investigado internamente pudemos concluir que o equipamento, aquando dos testes, estava com problemas na gaveta/entrada SIM, sendo que tem o mesmo cartão tem dificuldade em entrar, conforme explicado pelos nossos colegas aquando da visita da nossa loja.

Na CeX, oferecemos dois anos de garantia em todos os artigos que comercializamos. Por isso mesmo, por vezes somos obrigados a rejeitar os artigos que não passem nos nossos testes, porque queremos garantir que os mesmos continuam 100% funcionais durante esse período. Gostamos de colaborar com os nossos clientes sempre que possível, pois queremos comprar sempre o máximo possível, mas com certeza compreenderá que também temos de olhar pelos interesses do futuro dono do seu equipamento :)

Ao consultar o nossos sistema, acreditamos que todos os seus contactos (através dos diversos meios utilizados) foram sempre respondidos sempre que tentamos ajudar da forma que nos é possível, mas se por acaso existe algum contacto que não tenha tido resposta, pedia-lhe que me informa-se para o poder ajudar da melhor forma possível.

Pedro

CeX respondeu à reclamação de João Terra
há 5 meses

CeX - Mau atendimento

Boa tarde João

Lamento desde já a demora na resposta ao seu contacto.

A situação foi remetida para o nosso departamento comercial, para que pudessem averiguar e rectificar qualquer situação necessária.
Neste caso podemos informar que foi removido o código do artigo Nokia 6 (2018) e mantido o código do artigo Nokia 6.1, o mesmo que foi utilizado na compra do seu equipamento.

Mais uma vez pedimos desculpa por qualquer confusão causada.

CeX
CeX respondeu à reclamação de Tiago
há 6 meses
CeX - Preços mais caros do que produtos novos

CeX - Preços mais caros do que produtos novos

Boa tarde Tiago

Lamento desde já que a sua experiência com a CeX não tenha sido tão agradável quanto pretendíamos que fosse.

A CeX é uma empresa algo invulgar em comparação com as restantes empresas existentes no mercado português.
Todo o nosso negócio baseia-se na compra/venda/"troca" de artigos, enquanto que grande parte das restantes empresas portuguesas têm como único foco a venda de artigos.

Uma vez que todo o nosso stock é adquirido directamente dos clientes que nos vêm vender os artigos que já não utilizam, e não das grandes distribuidoras, temos de ter sempre um equilíbrio entre os valores de compra e venda de forma a podermos comprar stock suficiente para podermos vender.
Como tal, apenas podemos usar os preços dos artigos (enquanto novos), como referência já que se esgotarmos todo o stock que temos ficamos sem nada para vender (o que de certeza que não é bom para nós, nem para os nossos clientes).

Existem contudo alguns (poucos) artigos que têm elevada procura, e como tal o nosso stock é escasso, sendo que temos de dar uma valor superior para podermos atrair os clientes a venderem o suficiente para podermos nós vender aos clientes.

Percebemos contudo a sua posição, pois o consumidor quer sempre pagar o menos possível pelo artigo, contudo tentamos ter sempre os melhores valores possíveis a qualquer altura do ano (e não só em alturas de promoções).
Contudo já pedi à equipa comercial que re-analise os nossos valores para os artigos que nos indicou, de forma a podermos confirmar se estamos com os melhores valores possíveis!

Espero poder ter ajudado o Tiago a perceber um pouco como funciona a CeX, sendo que nos encontramos sempre disponíveis para o poder ajudar através do nosso website em https://pt.support.webuy.com/support/home

CeX respondeu à reclamação de João Terra
há 6 meses

CeX - Mau atendimento

Boa tarde João

Lamento desde já que a sua experiência não tenha sido positiva, tal como pretendemos sempre que seja com os nossos clientes.

Todos os nossos valores de compra e venda de artigos estão em constante actualização, sendo estes delineados pela nossa equipa comercial com base em vários factores (ex.: quantidade de stock existente; oferta-procura; entre outros), sendo que os colegas em loja nunca conseguem alterar os valores.

Uma vez que apenas em loja conseguimos ter os artigos fisicamente em mão, e como tal verificar o correcto modelo do mesmo, nos contactos com os clientes (através de email e facebook) damos sempre a informação baseada no que o cliente nos informa, sendo esse o motivo de ter o link que recebeu.

Contudo, os colegas relativamente aos modelos de telemóveis regem-se sempre pelos resultados que o IMEI dos mesmos nos dá, sendo que o IMEI do seu equipamento vem listado como modelo Nokia 6.1 DS conforme poderá confirmar no anexo que lhe enviei em privado na resposta à sua reclamação, sendo por isso que foi comprado como Nokia 6.1.

Contudo de qualquer a CeX não permite que qualquer tipo de comportamentos desrespeitosos para com qualquer pessoa, quer cliente quer funcionário, sendo que o responsável de loja já foi informado da situação de forma a que se possa investigar o ocorrido, prevenindo qualquer repetição.

Mais uma vez pedimos desculpa por toda a situação, sendo que nos encontramos sempre disponíveis para o ajudar através do nosso departamento de Apoio ao Cliente em https://pt.support.webuy.com/support/tickets/new