Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Agostinho Almeida comentou uma reclamação à marca Jogo Digital
há 1 mês
Novo comentário

Jogo Digital - Outras PS4 a iniciarem a minha conta

Bons dias. Gostaria de saber o porquê de vos ter comprado o Spider Man da PS4 e não poder… ler reclamação

Agostinho Almeida

Atenção que este site não vende jogos digitais,apenas vende o acesso a uma conta PSN que contém o jogo comprado.As Contas… ler mais

Jogo Digital respondeu à reclamação de Marcelo Silva
há 1 mês

Jogo Digital - Outras PS4 a iniciarem a minha conta

Olá Marcelo,

Deverá criar um ticket de suporte na nossa plataforma: https://suportejd.freshdesk.com (ou enviando email para apoio@jogodigital.com)
Seguramente será resolvido rapidamente.

Por motivos de proteção de dados não podemos fornecer apoio através do portal da queixa.

Obrigado.

Jogo Digital respondeu à reclamação de João Lopes
há 3 meses

Jogo Digital - Encomendas

Olá João,

Esta plataforma não faz parte da empresa JogoDigital.com
Todas as dúvidas deverão ser colocadas na plataforma da empresa, enviando email para apoiojogodigital@gmail.com

No entanto, informamos que ao adquirir um jogo digital o mesmo é enviado por email.
Não existe necessidade de inserir moradas.

Obrigado
JOGO DIGITAL

Jogo Digital
Jogo Digital respondeu à reclamação de pedro
há 3 meses

Jogo Digital - Jogo

Olá Pedro,

Não existe versão Low Cost so FIFA.

Low Cost é quando apenas é possível jogar no utilizador da conta enviada. Neste caso, podes jogar com o teu próprio utilizador, independentemente de teres que abrir primeiro a outra .

Qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos através da plataforma de suporte oficial JogoDigital.com

Obrigado.
JOGO DIGITAL

Jogo Digital respondeu à reclamação de Carlos Rocha
há 4 meses

Jogo Digital - Jogo

Olá Carlos,

Os dados do jogo foram enviados 1h após o pagamento.
Basta efetuar login na sua conta JOGODIGITAL, ir a Histórico de Pedidos e verifica que foram enviados às 17h20 de dia 12 de Fevereiro.

Mais informarmos que o email que nos indicou nesta queixa (cadrocha.......@gmail.com) é diferente do email que efetuou compra na loja (carlos......@hotmail.com).

Provavelmente tem estado a procurar na caixa de email errada.

Qualquer dúvida adicional, contacte o nosso suporte oficial. Não temos como o ajudar ou comprovar a sua identidade através desta plataforma.