Lojas de Videojogos e Consolas
Scorefrequently, Unipessoal Lda
  • 22 321 84 47
  • Miramaia Shopping Loja 0.104, 4470 Maia
  • sales@player.pt

Player - Vende online, mas não envia produtos, afirma que faz reembolso, mas não faz

Rui
Rui apresentou a reclamação
30 de julho 2020
Fiz uma compra online no site desta empresa localizada no MiraMaia Shopping (www.player.pt) no dia 06/07/2020) de um componente para computador fixo, duas semanas depois e sem ter recebido nada, contactei a loja (após dezenas de tentativas) e alegaram que tinha havido um problema com o fornecedor e esperei mais alguns dias
Uma semana depois e nada, voltei a contactar via telefone sem sucesso, so depois de enviar um e-mail ameaçando fazer reclamação no livro de reclamações online é que fui contactado por eles para me pedirem o meu IBAN me reembolsarem.
procedi ao envio imediato do IBAN e alguns dias depois, nada, nem comprovativo, nem dinheiro na minha conta bancária, nem resposta aos e-mails, nem atendem os telefones.
Tudo isto me leva a concluir que ainda ha pessoas dispostas a borrarem a cara por valores simbolicos (no meu caso, 20 e poucos euros).
faço muitas compras online ha varios anos, a player é de longe a pior loja online que ja conheci,
São mentirosos, não têm escrupulos, incompetentes e pelos vistos, * PROIBIDO *.
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Rui
Rui avaliou a marca
30 de julho 2020

Com a mesma determinação com que escrevi a reclamação, escrevo agora o sucedido: Fui contactado pelo proprietario da loja Player que, com muita calma me explicou tim tim por tim tim tudo o que aconteceu, e rapidamente concluímos ambos que houve um grande mal entendido no meio de tudo isto. Devo acrescentar que ao mesmo tempo que o Sr Laurentino falava comigo ao telemovel, procedeu ao reembolso do valor em questão, Resta me agradescer a celeridade e profissionalismo com que Sr Laurentino tratou do problema e com isso demonstrou que a sua loja, é de facto, um estabelecimento a ter em conta na hora de adquirir qualquer produto por ela comercializado.