45.0

Em tratamento
Camila Alves Curvelo
Camila Curvelo apresentou a reclamação
4 de abril 2024
No início de fevereiro liguei informando que a energia deveria ser desligada, pois iria me mudar no final do mês para outro país, fui informada que deveria mandar e-mail 30 dias antes para o serviço ser executado. Entrei em contato novamente uma semana depois, entre os dias 11 e 15/02 e ainda assim não aviam analisado meu pedido e foi solicitado para que eu reenvia-se o e-mail novamente então fiz. Informando que eu não era a proprietária do local e sim arrendatária e só queria desligar a energia, sendo que lá não ficaria mais ninguém partir do dia 23/02

E até o momento não foi realizado o tal serviço, e para minha surpresa na data de ontem chegou uma fatura de energia data contabilização: 27/02 á 27/03 no valor de € 67,00.
E como foi contabilizado sendo que não tem ninguém no apartamento e não foi desligado a energia como solicitado.

Informo que tenho as ligações graças e os e-mail enviados, e que meu marido irá tomar as condições pois ele é advogado.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
Plenitude
Bom dia Camila,
Nosso serviço de atendimento ao cliente entrará em contato com você o mais breve possível para resolver o problema.
Obrigado.
Camila Curvelo
Estou aguardando.
Camila Curvelo
8 de abril 2024
Ainda, não houve contacto da empresa para resolução do problema e os dias a passar. E um descaso absurdo, e relação ao atendimento a cliente, vejo diariamente só reclamações alimentar e a empresa não resolve, ou pelo menos devia tomar alguma atitude para que não houvessem, isso só mostra cada vez mais a péssima empresa que está sendo.
Camila Alves Curvelo
Camila Curvelo está a aguardar resolução da marca