44.2
  • +351 211 451 250
  • Avenida da Quinta Grande 53, 8A
    2610-156 Amadora
  • clientes@eniplenitude.pt

Plenitude - Erro na fatura e falha no apoio a cliente

Em tratamento
EAntonio apresentou a reclamação
25 de abril 2024 (editada a 25 de abril 2024)
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o vosso serviço de apoio ao cliente.
Sou vosso cliente há pouco mais de 3 meses, tendo recebido as 2 primeiras faturas ao mesmo tempo no dia 12 de abril, sendo que de imediato verifiquei um erro na primeira fatura.

No dia 13 de abril enviei por e-mail uma reclamação a solicitar a retificação antes do dia 26 de abril dia de pagamento das mesmas.

Não tendo recebido qualquer resposta da vossa parte liguei para o vosso número de apoio ao cliente no dia 18 de abril, no qual me foi dito que a reclamação foi enviada para análise nesse mesmo dia.

Novamente por ausência de qualquer contacto vosso, voltei a ligar no dia 23 de abril, no qual me foi dito que não havia de momento qualquer resposta para a minha reclamação.

Após 12 dias desde o primeiro contacto, não vou houve qualquer informação da vossa parte. Deverás lamentável.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
Plenitude
25 de abril 2024
Bom dia Eduardo,
Encaminhei o seu pedido para o nosso serviço de atendimento ao cliente. Um colaborador entrará em contato com você em breve.
Obrigado.
26 de abril 2024
Fui contactado hoje telefonicamente pelo serviço de apoio ao cliente da Plenitude.

Mas a situação inicial relativamente à fatura continua sem resposta.
EAntonio
EAntonio está a aguardar resolução da marca