44.9

Plenitude - Ticket #9s0zo88z

José António Esteves Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
Estive durante o fim de semana 20 e 21 de janeiro a tentar efetuar a adesão à vossa tarifa fácil, que estava com um desconto de 25%, no entanto, ao colocar o meu CPE, dava-me sempre informação de que com aquele CPE não me permitia concluir a adesão, e que deveria entrar em contacto com o apoio ao cliente, que por sua vez se encontra sem funcionar durante o fim de semana.
Perante esta situação, dado que o motivo de não ter conseguido aderir à promoção durante o período em que a mesma esteve ativa, não foi culpa minha, mas sim por um problema qualquer da vossa infraestrutura tecnológica, enviei um email ao Vosso apoio ao cliente, no dia 22/01/2024, a explicar o sucedido, e que possibilitassem a adesão com as condições que estavam vigentes até ao dia de ontem, ou seja, os 25% de desconto.
Dia 23/01/2024 recebi uma resposta Vossa, com a atribuição do Ticket #9S0ZO88Z, em que pediam evidência em como conseguisse demonstrar que efetivamente estive a tentar efetuar a adesão, e não consegui.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2024
Plenitude
Bom dia José,
Vamos fazer com que você seja contatado por um de nossos representantes comerciais para concluir o contrato.
Obrigado.
José Ferreira
Fico a aguardar
José Ferreira
7 de fevereiro 2024
Continuo a aguardar o contato.
José António Esteves Ferreira
José Ferreira avaliou a marca
22 de fevereiro 2024

Acabaram por resolver a situação sem colocar problemas.