Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
...
Plurais TIN/A

Plurais TI - Encomenda não entregue nem reembolsaa

Sem resolução
Joel Ferreira
Joel Ferreira apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019 (editada a 13 de dezembro 2019)
No passado dia 28/08/2019 fiz uma encomenda de uns Auscultadores no valor de 265,54€. Como não existiam em stock foi indicado um período de entrega entre 10 a 15 dias.

No dia 19/09/2019, uma vez que ainda não tinha recebido nada, entrei em contacto por email para perceber o estado da encomenda. A partir deste momento começaram a ser apresentadas uma série de desculpas para o atraso (desde estar em estar em expedição ou estarem a a aguardar o fornecimento do produto).

Após um período longo de espera, procedi finalmente ao cancelamento da mesma a 22/10/2019. Foi-me confirmado que o reembolso seria efectuado no período de 5 dias, mas tal não sucedeu. Entrei várias vezes em contacto telefónico, que não serviu de nada. A pessoa que atendeu respondeu sempre que o processo ia ser encaminhado para o departamento financeiro e receberia uma resposta num prazo de 24 a 48 horas, que também não aconteceu.

Em último recurso passei na loja física de Viseu da Plutonic, que parece ser a mesma entidade, mas sem qualquer resultado uma vez que se encontrava encerrada e sem movimento aparente nos últimos tempos, devido aos papeis existentes na entrada.

Visto que não estão a agir de boa-fé, e tendo em conta as diversas situações semelhantes, não me resta mais que apresentar a reclamação online, assim como no CNIACC e apresentar uma queixa por burla.

Fico a aguardar resposta e reembolso do valor rapidamente.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer. https://www.facebook.com/groups/2422991571364379/