Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Plurais TIN/A

Plurais TI - Fiz uma encomenda há mais de um mês e ainda nada!

João Lopes apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
No dia 29 de Outrubro fiz uma encomenda que no site dizia periodo de entrege entre 10 a 15 dias. Passado mais de um mês liguei diversas vezes e dizem-me sempre que vão ver para aguardar contacto e até agora nada! Disseram que ligavam Hoje dia 3/12 e não obtive nenhum contacto. Ligo para a linha de atendimento (a uma terça-feira) e dizem-me para ligar num dia útil!

Já os contactei diversas vezes e atrasam sempre a previsão de entrega e agora deixam de me responder! Quero o MEU produto pelo qual EU PAGUEI!
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
13 de dezembro 2019
Deram como nova data de entrega do fornecedor entre dia 16/12 até 20/12
20 de dezembro 2019
Apesar de preferir o produto, nunca ninguem me atende e ninguem me responde aos emails. Só me restou solicitar o reembolso.. Certamente, com a gestão que esta empresa tem, terei que esperar mais 2 meses! VERGONHA!
19 de fevereiro 2020
Até hoje, não respondem a emails, não atendem chamadas.. nao dizem nada! Deveriam ter vergonha! Isto tudo é um burla!
9 de julho 2020
Ainda sem qualquer resposta.

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer. https://www.facebook.com/groups/2422991571364379/