Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Plurais TI - Reembolso não efetuado

Aida Borges
Aida Borges apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
Efetuei uma encomenda e respetivo pagamento no valor de 327,13€ no dia 22 de Agosto de 2019.
A encomenda tinha um prazo de entrega de 10 a 15 dias.
Terminado o prazo para entrega e não tendo recebido o produto entrei em contato com a empresa e foi-me dito que não tinham recebido o produto para enviar mas que na semana seguinte iriam receber.
Na semana seguinte como não foi enviado o produto, resolvi anular a encomenda e pedir o reembolso, que foi aceite no dia 17 de setembro de 2019.
Depois de contatar a empresa fui informado que o reembolso demoraria no máximo 14 dias. Ora passados já mais de 14 dias não me foi reembolsado o devido valor.
Contatada novamente a empresa apenas me sabem dizer que já fizeram um pedido de informação e que tenho que aguardar pela informação que me será envida por email.
Até ao momento nada foi resolvido.
Se alguém puder ajudar, agradecia.

Nota: Todos os lesados deviam de combinar e ir exigir à loja o que é seu por direito.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019
Plurais TI
7 de outubro 2019
Exmo(a). Sr(a) Aida Borges,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
Plurais TI
8 de outubro 2019
Exma. Sra. Aida Borges,

Agradecemos a sua exposição. No entanto este assunto está concluído desde a data de ontem, pelo que verifique a sua conta.

Serviço de Apoio ao Cliente

N/Ref: 126825