Plurais TI

Telemóveis, Acessórios, Gadgets

Parque Industrial de Coimbrões 18,
3500-618 Viseu

info@plurais.pt

Plurais TI - Stock inexistente/reembolso também não?

Mónica apresentou a reclamação

Bem não sei o que escrever mais de novo, visto que quase todas as reclamações feitas para esta empresa são da mesma natureza.

1: venda dum produto aparentemente disponível na plataforma do site (10/10/2019)

2: tempo de espera para o envio muito prolongado. Após entrar em contacto com a empresa, pelos vistos stock Inexistente. Solução alternativa apresentada, mudar a cor dos fones. Portanto uns que precisavam de 10 a 15dias para ter em stock. Eu de forma ingénua aceitei. (esta conversa demorou de 27 a 29/10 para concluir)

3: (14/11/19) entrei em contacto via mail para saber da encomenda. Sem resposta.

4: (21/11/19) liguei para o número de apoio ao cliente. Não têm acesso para resolver caso algum... vão pressionar os colegas para me responderem aos mails.

5: (22/11/19) sem resposta. Até que enviei um mail a informar que vou acrescentar mais uma Queixa, no meio de dezenas existentes aqui, do serviço da empresa. Aí já obtive resposta. Só para informar que a marca Sony não tem previsão do envio do stock e que não sou a única com encomenda em atraso. (não me diga....) por fim, fui relembrada por eles que ainda tenho possibilidade de cancelar a minha encomenda.

6: 22/11/2019 Processo de cancelamento Feito. Agora.. É esperar pelo meu dinheiro voltar....

E pelo historial que vejo aqui... Se eu não expor este caso já.. Bem posso esperar pelo dinheiro cair só em 2020. Arrependo-me por não ter visto estas reclamações todas antes de fazer a compra.
22 Nov2019
Plurais TI adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a) Mónica,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente

26/11/2019.... Ainda Sem resposta. E obviamente. Sem reembolso

Mónica adicionou uma resposta

Portanto.. Sem limite de tempo para o reembolso.. Isto não vai ter fim, muito menos devolverem dinheiro dos clientes. Todos os dias que passa há mais vítimas.. Encorajo mesmo a todos exporem a sua situação porque empresas assim têm que ser processadas e encerradas. Nem em reembolsos internacionais são tão complicadas. Vergonha.. Vergonha de empresa

Mónica editou a reclamação
Plurais TI alterou o estado para Resolvida
Mónica adicionou uma resposta

Conclusão: finalmente consegui o reembolso.. Mudaram o status da reclamação para resolvida antes de eu verificar se de facto o dinheiro está na conta, mas já verifiquei e surpreendentemente o dinheiro já caiu na conta. Continuo a não recomendar NENHUMA compra desta empresa, o mais provável é pararem na mesma situação que nós aqui. Simplesmente inaceitável. Há muito mais ofertas por aí.

Mónica avaliou a marca

Péssimo em tudo. Esquemas para terem o dinheiro dos clientes e devolverem (se devolverem) quando quiserem.

Luis Torres

Também aguardo pacientemente por um reembolso. Vamos ver quanto tempo vai demorar a cair na conta, isto se chegar antes da via judicial...

Luis Torres

Chegou a receber o valor por inteiro? quanto tempo demorou?

Mónica Autor

Sugiro que vá publicando aqui qualquer actualização, ou falta dela, para todos estarem a par e vai enviando emails simultaneamente! No meu último mail já eu estava a informar que a próxima queixa vai ser n DECO. Sim recebi inteiro e foi mesmo logo nesse dia que recebi o mail! Foi depois no final do dia que já aparecia na conta o crédito feito! Foi de facto pagamento imediato como o mail referia também fiquei surpreendida.

Mónica Autor

Tantas novas reclamações... Esta empresa é um esquema de burla. O meu reembolso foi milagre já percebi.. Se calhar porque para eles os meus 67.12€ não é nada visto que andam a roubar até três dígitos a cada cliente.

Luis Torres

Obrigado pela resposta. A minha encomenda passou hj ( 25 dias depois da compra) para o estado de " em devolução / reembolso"! Contudo dinheiro na conta, nem ve-lo. Qt tempo demorou a depositarem o dinheiro após lhe terem dito que iria ser reembolsada?

'.Ver perfil de Rita Loureiro Graça.'

Rita Loureiro Graça

Luis, imagine que a minha encomenda já tem 4 meses, e mais de dois meses do cancelamento e nem o "estado" se alterou, continua "em processamento", uma vergonha. Faça reclamação no livro de reclamações online, eu fiz isso e também já fui à GNR.

'.Ver perfil de livromedica,lda. miguel amaral.'

livromedica,lda. miguel amaral

Boa tarde Rita, desculpe perguntar, o que foi preciso para fazer queixa na GNR ??'

Mónica Autor

O que me aconteceu foi milagre mesmo... O dinheiro caiu mesmo no próprio dia no final d tarde e tudo! Portanto eles têm o poder de fazer mesmo a devolução imediata!

'.Ver perfil de Manuel Angelo Sousa.'

Manuel Angelo Sousa

Ja´vai 2 meses desde a compra o estado da minha conta foi para reembolso desde o dia 31/10 e até agora nada