Plurais TI

Plutonic Dialogues, Unipessoal Lda

Ranking na categoria

Categoria
Telemóveis, Acessórios, Gadgets

Telefone: 707010128

Morada
Parque Industrial de Coimbrões 18,
3500-618 Viseu

E-mail
info@plurais.pt

Website
https://www.plurais.pt

Recomenda esta marca?

3
31

Partilhar esta página

Plurais TI - Stock inexistente/reembolso também não?

Resolvida
33811419
314
0 gostos
Mónica apresentou a reclamação

Bem não sei o que escrever mais de novo, visto que quase todas as reclamações feitas para esta empresa são da mesma natureza.

1: venda dum produto aparentemente disponível na plataforma do site (10/10/2019)

2: tempo de espera para o envio muito prolongado. Após entrar em contacto com a empresa, pelos vistos stock Inexistente. Solução alternativa apresentada, mudar a cor dos fones. Portanto uns que precisavam de 10 a 15dias para ter em stock. Eu de forma ingénua aceitei. (esta conversa demorou de 27 a 29/10 para concluir)

3: (14/11/19) entrei em contacto via mail para saber da encomenda. Sem resposta.

4: (21/11/19) liguei para o número de apoio ao cliente. Não têm acesso para resolver caso algum... vão pressionar os colegas para me responderem aos mails.

5: (22/11/19) sem resposta. Até que enviei um mail a informar que vou acrescentar mais uma Queixa, no meio de dezenas existentes aqui, do serviço da empresa. Aí já obtive resposta. Só para informar que a marca Sony não tem previsão do envio do stock e que não sou a única com encomenda em atraso. (não me diga....) por fim, fui relembrada por eles que ainda tenho possibilidade de cancelar a minha encomenda.

6: 22/11/2019 Processo de cancelamento Feito. Agora.. É esperar pelo meu dinheiro voltar....

E pelo historial que vejo aqui... Se eu não expor este caso já.. Bem posso esperar pelo dinheiro cair só em 2020. Arrependo-me por não ter visto estas reclamações todas antes de fazer a compra.
22 Nov2019
Plurais TI adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a) Mónica,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

26 Nov2019
Mónica adicionou uma resposta

26/11/2019.... Ainda Sem resposta. E obviamente. Sem reembolso

26 Nov2019
Mónica adicionou uma resposta

Portanto.. Sem limite de tempo para o reembolso.. Isto não vai ter fim, muito menos devolverem dinheiro dos clientes. Todos os dias que passa há mais vítimas.. Encorajo mesmo a todos exporem a sua situação porque empresas assim têm que ser processadas e encerradas. Nem em reembolsos internacionais são tão complicadas. Vergonha.. Vergonha de empresa


26 Nov2019
Mónica editou a reclamação
26 Nov2019
Plurais TI alterou o estado para Resolvida
26 Nov2019
Mónica adicionou uma resposta

Conclusão: finalmente consegui o reembolso.. Mudaram o status da reclamação para resolvida antes de eu verificar se de facto o dinheiro está na conta, mas já verifiquei e surpreendentemente o dinheiro já caiu na conta. Continuo a não recomendar NENHUMA compra desta empresa, o mais provável é pararem na mesma situação que nós aqui. Simplesmente inaceitável. Há muito mais ofertas por aí.


26 Nov2019
Mónica avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Péssimo em tudo. Esquemas para terem o dinheiro dos clientes e devolverem (se devolverem) quando quiserem.

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (9)

'.Ver perfil de Luis Torres.'

Luis Torres

Também aguardo pacientemente por um reembolso. Vamos ver quanto tempo vai demorar a cair na conta, isto se chegar antes da via judicial...

'.Ver perfil de Luis Torres.'

Luis Torres

Chegou a receber o valor por inteiro? quanto tempo demorou?

'.Ver perfil de Mónica.'

Mónica Autor

Sugiro que vá publicando aqui qualquer actualização, ou falta dela, para todos estarem a par e vai enviando emails simultaneamente! No meu último mail já eu estava a informar que a próxima queixa vai ser n DECO. Sim recebi inteiro e foi mesmo logo nesse dia que recebi o mail! Foi depois no final do dia que já aparecia na conta o crédito feito! Foi de facto pagamento imediato como o mail referia também fiquei surpreendida.

'.Ver perfil de Mónica.'

Mónica Autor

Tantas novas reclamações... Esta empresa é um esquema de burla. O meu reembolso foi milagre já percebi.. Se calhar porque para eles os meus 67.12€ não é nada visto que andam a roubar até três dígitos a cada cliente.

'.Ver perfil de Luis Torres.'

Luis Torres

Obrigado pela resposta. A minha encomenda passou hj ( 25 dias depois da compra) para o estado de " em devolução / reembolso"! Contudo dinheiro na conta, nem ve-lo. Qt tempo demorou a depositarem o dinheiro após lhe terem dito que iria ser reembolsada?

'.Ver perfil de Rita Loureiro Graça.'

Rita Loureiro Graça

Luis, imagine que a minha encomenda já tem 4 meses, e mais de dois meses do cancelamento e nem o "estado" se alterou, continua "em processamento", uma vergonha. Faça reclamação no livro de reclamações online, eu fiz isso e também já fui à GNR.

'.Ver perfil de livromedica,lda. miguel amaral.'

livromedica,lda. miguel amaral

Boa tarde Rita, desculpe perguntar, o que foi preciso para fazer queixa na GNR ??'

'.Ver perfil de Mónica.'

Mónica Autor

O que me aconteceu foi milagre mesmo... O dinheiro caiu mesmo no próprio dia no final d tarde e tudo! Portanto eles têm o poder de fazer mesmo a devolução imediata!

'.Ver perfil de Manuel Angelo Sousa.'

Manuel Angelo Sousa

Ja´vai 2 meses desde a compra o estado da minha conta foi para reembolso desde o dia 31/10 e até agora nada