Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Plurais TIN/A

Plurais TI - Stock inexistente/reembolso também não?

Mónica apresentou a reclamação
22 de novembro 2019 (editada a 26 de novembro 2019)
Bem não sei o que escrever mais de novo, visto que quase todas as reclamações feitas para esta empresa são da mesma natureza.

1: venda dum produto aparentemente disponível na plataforma do site (10/10/2019)

2: tempo de espera para o envio muito prolongado. Após entrar em contacto com a empresa, pelos vistos stock Inexistente. Solução alternativa apresentada, mudar a cor dos fones. Portanto uns que precisavam de 10 a 15dias para ter em stock. Eu de forma ingénua aceitei. (esta conversa demorou de 27 a 29/10 para concluir)

3: (14/11/19) entrei em contacto via mail para saber da encomenda. Sem resposta.

4: (21/11/19) liguei para o número de apoio ao cliente. Não têm acesso para resolver caso algum... vão pressionar os colegas para me responderem aos mails.

5: (22/11/19) sem resposta. Até que enviei um mail a informar que vou acrescentar mais uma Queixa, no meio de dezenas existentes aqui, do serviço da empresa. Aí já obtive resposta. Só para informar que a marca Sony não tem previsão do envio do stock e que não sou a única com encomenda em atraso. (não me diga....) por fim, fui relembrada por eles que ainda tenho possibilidade de cancelar a minha encomenda.

6: 22/11/2019 Processo de cancelamento Feito. Agora.. É esperar pelo meu dinheiro voltar....

E pelo historial que vejo aqui... Se eu não expor este caso já.. Bem posso esperar pelo dinheiro cair só em 2020. Arrependo-me por não ter visto estas reclamações todas antes de fazer a compra.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
Plurais TI
22 de novembro 2019
Exmo(a). Sr(a) Mónica,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
26/11/2019.... Ainda Sem resposta. E obviamente. Sem reembolso
26 de novembro 2019
Portanto.. Sem limite de tempo para o reembolso.. Isto não vai ter fim, muito menos devolverem dinheiro dos clientes. Todos os dias que passa há mais vítimas.. Encorajo mesmo a todos exporem a sua situação porque empresas assim têm que ser processadas e encerradas. Nem em reembolsos internacionais são tão complicadas. Vergonha.. Vergonha de empresa
26 de novembro 2019
Conclusão: finalmente consegui o reembolso.. Mudaram o status da reclamação para resolvida antes de eu verificar se de facto o dinheiro está na conta, mas já verifiquei e surpreendentemente o dinheiro já caiu na conta. Continuo a não recomendar NENHUMA compra desta empresa, o mais provável é pararem na mesma situação que nós aqui. Simplesmente inaceitável. Há muito mais ofertas por aí.
Mónica avaliou a marca
26 de novembro 2019

Péssimo em tudo. Esquemas para terem o dinheiro dos clientes e devolverem (se devolverem) quando quiserem.

Também aguardo pacientemente por um reembolso. Vamos ver quanto tempo vai demorar a cair na conta, isto se chegar antes da via judicial...

Chegou a receber o valor por inteiro? quanto tempo demorou?

29 de novembro 2019

Sugiro que vá publicando aqui qualquer actualização, ou falta dela, para todos estarem a par e vai enviando emails simultaneamente! No meu último mail já eu estava a informar que a próxima queixa vai ser n DECO. Sim recebi inteiro e foi mesmo logo nesse dia que recebi o mail! Foi depois no final do dia que já aparecia na conta o crédito feito! Foi de facto pagamento imediato como o mail referia também fiquei surpreendida.

29 de novembro 2019

Tantas novas reclamações... Esta empresa é um esquema de burla. O meu reembolso foi milagre já percebi.. Se calhar porque para eles os meus 67.12€ não é nada visto que andam a roubar até três dígitos a cada cliente.

Obrigado pela resposta. A minha encomenda passou hj ( 25 dias depois da compra) para o estado de " em devolução / reembolso"! Contudo dinheiro na conta, nem ve-lo. Qt tempo demorou a depositarem o dinheiro após lhe terem dito que iria ser reembolsada?

Luis, imagine que a minha encomenda já tem 4 meses, e mais de dois meses do cancelamento e nem o "estado" se alterou, continua "em processamento", uma vergonha. Faça reclamação no livro de reclamações online, eu fiz isso e também já fui à GNR.

Boa tarde Rita, desculpe perguntar, o que foi preciso para fazer queixa na GNR ??'

3 de dezembro 2019

O que me aconteceu foi milagre mesmo... O dinheiro caiu mesmo no próprio dia no final d tarde e tudo! Portanto eles têm o poder de fazer mesmo a devolução imediata!

Ja´vai 2 meses desde a compra o estado da minha conta foi para reembolso desde o dia 31/10 e até agora nada

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.