Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Fizeram pior

Elisa Machado
Elisa Machado apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
Dirigi-me hoje novamente á loja de vila Nova de Gaia para cancelar uma encomenda e receber o reembolso da mesma.
Fizeram ainda pior! A única funcionaria que eu ainda pensava que valia a pena chamada Silvia foi na conversa das outras funcionárias e não me quiz atender fazendo até uma cena bastante triste. Saiu da loja foi dar a volta não sei por onde até que eu saísse da loja passado um minuto já lá estava e disse que não me atendia porque estava a cumprir ordens superiores! Até que eu saí e voltei atrás pois quiz escrever no livro de reclamações! Mal voltei a entrar a funcionaria Silvia foi a correr para o armazém da loja e sinceramente fazer esta figura? Uma pessoa que está a atender numa loja que se diz de renome.
Enfim posto isto quem ficou lá comigo enquanto eu fazia a reclamação foi a funcionária Catarina que me perguntou se não gosta do atendimento porque vem aqui? O dinheiro que você deixa por mês recebemos nós por dia. E ainda ficou a provocar até eu sair da loja !!
É assim que tratam os clientes ? É com pessoas destas a frente das lojas que discriminam as pessoas ?
Isto foi longe demais !!
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
Elisa Machado
Elisa Machado avaliou a marca
29 de novembro 2023

Não recomendo nem nunca mais voltarei a esta loja. onde a gerente de loja me liga e diz se tiver de perder clientes " é a vida" se uma gerente é assim agora entende-se o comportamento das funcionárias fazem o que querem.