Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Secador cabelo

Aguarda resposta
Ana Pinheiro apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
Há sensivelmente dois anos comprei um secador marca Parlux 3800 Profissional na loja Pluricosmetica no Fórum Almada. Há cerca de 3 semanas o aparelho deixou de funcionar. Dirigi-me à loja Pluricosmetica na Av. D. Nuno Álvares Pereira, em Almada e entreguei o secador para reparação. Entregaram-me um ticket que anexo, no qual estava inscrito sub garantia:SIM, orçamento pedido:NÃO. Na semana passada ligaram-me a dizer que já tinham resposta do reparador. Dirigi-me à loja e a empregada apresentou - me um ticket fraudulento onde estava inscrito sub garantia:Não, orçamento pedido:SIM, exatamente o contrário do ticket assinado por mim que me foi dado no dia que entreguei o equipamento. Informou-me que o aparelho tinha peças em desgaste e que tinha de pagar a reparação. Caso não pretendesse a reparação teria de pagar 15 euros pelo pedido de orçamento. Ora eu não pedi orçamento, apenas solicitei reparação, conforme ticket que me foi entregue aquano do recebimento do equipamento por parte da loja. Não posso aceitar que um secador profissional que está preparado para ser utilizado por profissionais cabeleireiros, que em média funcionam 8 a 10 horas diárias já esteja com peças desgastadas, quando eu apenas dou uso doméstico, ou seja 10 a 15 minutos diários e nem sequer utilizo todos os dias. Das duas uma : ou venderam-me um secador já usado, como se fosse novo, ou o secador tinha peças com defeito. Só posso concluir que a Pluricosmetica está a agir de má fé, não quer assumir a responsabilidade em conformidade com a lei.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
3 de março 2024
Estou à espera que se dignem responder à minha reclamação
Ana Pinheiro
Ana Pinheiro está a aguardar resolução da marca