Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Mau serviço prestado

Elisa Machado
Elisa Machado apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Nem sei por onde começar pois esta empresa deixa as suas funcionarias fazerem o que querem! Digo isto porque ja venho da loja de vila nova de gaia e nessa altura fiz reclamação e o ainda se acharam com razão! Decidi dar oportunidade á loja do Gaiashopping e sinceramente a minha opinião não mudou são outras funcionarias mas a atitude é a mesma! Entrei na loja e perguntei á funcionaria se tinha cera para pôr no cabelo pois fiz um corte curto e nunca usei cera antes pedi opiniao e ela em vez de responder fazia perguntas, depois perguntei sobre um shampoo com pigmento e mostrei a cor numa fotografia e ela em vez de dizer se aquele shampoo dava pôs-se a fazer comentários em relaçao ao meu cabelo. Achei de muito mau gosto e sinceramente se não fosse por ser a loja que tem mais produtos adquados ao meu tipo de cabelo eu nunca mais metia os pés nas lojas pluricosmetica. Aqui esta mais uma prova que a culpa não é do cliente mas sim de quem atende pois ja são duas lojas com o sistema de atendimento igual! Que por experiência propria não é o melhor!
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024