Produtos de Beleza e Cosmética
Comércio de Produtos de Cosmética Lda

Pluricosmética - Curso de unhas de gel intituto pluri

Cristiane Almeida da Silva
Cristiane Silva apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024 (editada a 21 de fevereiro 2024)
Eu, Christiane Silva, desempregada e estudante no pais de Portugal a 5 anos, com união de fato com um Português, sendo a minha morada que fica em Coimbra.
Fui formanda do curso de formação de unhas de Gel- full time de carga horária de 20 horas com horário das 9h até as 18h, nos dias 29, 30 e 31 de Janeiro de 2024 no Instituto pluri e também conhecido como Pluricosmetica.
Na qual acreditei ser uma empresa idônea, pois o valor do curso de 200 euros sendo uma quantia alta para quem se encontra desempregada. a formação foi na morada Travessa do Barreiro, nº135
4470-574 Maia no Institutopluri.
Senti-me enganada pois esta no informativo do site da Pluricosmetica e perguntei na loja na qual fiz a minha inscrição que informaram que o curso seria de nível para iniciantes e que não precisava ter experiência e nem ser da área de estética inclusive esta no site. chego no curso que foi administrado de forma avançada de um nível exigente na qual fui completamente prejudicada, tendo colegas com nível avançado, ou então eu era a única brasileira numa turma com 5 formandas, pois não faziam nenhuma pergunta, pois só eu que perguntava. A própria formadora Sónia Santos já alegou no segundo dia do curso que não tinha conseguido avançar junto com as colegas da turma e que não iria receber o certificado. No qual o certificado e garantido que esta informado no site da Pluricosmetica. Não tem como uma pessoa avançar com perfeição já que se dizia que era um curso para iniciantes e pelas vias de fato não foi assim. Pela tanta exigência deveria então sermos encaminhados para um estágio senti-me descriminada e prejudicada falei com pessoas profissionais da área de unhas e me confirmaram que não teria como um formando sem nenhuma prática estar preparado para o mercado de trabalho. A mesma formadora disse-me que odiava brasileiros e tudo que era do Brasil era ruim. Senti-me descriminada com ato de xenofobia
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
Cristiane Silva
6 de março 2024
uma empresa que falta ao respeito as pessoas que que fazem curso na instituto pluri além que não terem respondido a reclamação no livro. não respondem nem atendem o telefone