Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Pluricosmética nunca mais

Juliana Rocha Lemos
Juliana Lemos apresentou a reclamação
6 de dezembro 2023
Fui na loja Pluricosmetica do Oeiras Parque buscando por um spray para cobrir cabelos brancos. A vendedora me indicou um shampoo a seco da marca “Andreia Profissional”. Eu disse a ela que não estava buscando shampoo a seco e sim algo que disfarçasse os cabelos brancos até a próxima coloração. Ela insistiu que aquele produto resolveria. Eu disse a ela que precisava testar a cor, pois podia ser muito diferente de outra marca que eu estava acostumada a usar. Ela disse que não tinha tester, mas que eu podia levar que aquela era a cor indicada para meu cabelo. Caso não fosse, eu poderia trocar. Quando fui usar, percebi que o produto não cobria NADA dos brancos. Voltei na loja, expliquei o que havia acontecido, e a vendedora disse que não poderia trocar o produto, apenas poderia mandar para a análise da fabricante. Eu sabia que o problema não era o produto e sim a indicação da vendedora, mas achei por bem aguardar pelos 30 dias solicitados. Passado o prazo, voltei na loja e disseram que o fabricante disse que o produto não tinha nenhum defeito. Resultado: perdi meu dinheiro por incompetência e irresponsabilidade dos representantes da loja. Pluri NUNCA MAIS!
Data de ocorrência: 1 de novembro 2023
Juliana Rocha Lemos
Juliana Lemos avaliou a marca
1 de fevereiro 2024

Empresa não se preocupa com opinião dos consumidores, apenas visa lucro.