AD TYRES INTERNATIONAL SLU
    ANDORRA - ESPANHA
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Falta de entrega de um pneu

Bruno Silva neves
Bruno neves apresentou a reclamação
14 de agosto 2020
Boa tarde, trata-se sobre um assunto que já anda a ser tratado com a Pneuslider, mas eles não querem enviar o pneu em falta, alegando que o transportador me entregou os dois pneus e isso é mentira. Peço por favor que me ajudem nesta situação. Vou deixar a mensagem que me deixaram como resposta no Pneuslider. "Olá,

A sua reclamação foi recusada porque o transportador nos disse que recebeu 2 pneus.

Você não fez reserva na nota de entrega.

Obrigado pela sua compreensão.

julien

Melhores cumprimentos,

Julien F
Data de ocorrência: 14 de agosto 2020
17 de agosto 2020

De acordo com o documento de entrega que você assinou, ambos os pneus foram devolvidos a você.

Enviei uma notificação ao agente de serviço pós-venda responsável pelo seu pedido para verificar se é possível abrir uma reclamação contra a transportadora.

Aconselhamos vivamente aos nossos clientes que façam uma reserva em caso de entrega incompleta ou incorreta. Isso nos permite agir mais rapidamente em caso de litígio.

21 de agosto 2020
Bom dia, É completamente mentira, pois o transportador disse que só tinha um pneu para entrega mas que tinha como nota entregar dois, que a Pneuslider, certamente iria mandar o outro , coisa que não aconteceu, continuo a espera do pneu, . Obrigado.
21 de agosto 2020

Contacte por favor o serviço pós-venda novamente neste ponto.

21 de agosto 2020
Bom dia estou cansado de contactar o serviço pós venda, ainda hoje o fiz no qual insistem em dizer o seguinte:
Hello,

Unfortunately, we are unable to process your claim for the reasons explained.

You have accepted a correct delivery for 2 tyres without writing the problem on the delivery note.

Thank you for your understanding.

Melhores cumprimentos,

Julien F
25 de agosto 2020
Bom dia, não aceito a vossa decisão, foram os meus pais que receberam o pneu e colocaram a questão ao transportador alegando o mesmo que sabia que só tinha um pneu para entrega mas que logo em breve iriam enviar o que estava em falta..... Reparem que eu não estou a pedir reembolso mas sim o pneu em falta, pois só com um pneu o que vou fazer? Isto só demonstra o mau serviço da vossa parte estou bastante insatisfeito, e sei que não sou o único a reclamar.
Att. Bruno Neves.
25 de agosto 2020

Encaminhei a sua solicitação para o serviço pós-venda.

27 de agosto 2020
Bom dia, obrigado, fico a aguardar resposta da vossa parte. Obrigado.
28 de agosto 2020
Bom dia, como vamos fazer para resolver o problema,? Aguardo resposta da vossa parte. Obrigado.
Olá,

Infelizmente a transportadora confirma a entrega completa (2 pneus). Sua reivindicação foi recusada.

28 de agosto 2020
Já se consegue saber que tipo de serviço é vosso, obrigado.
28 de agosto 2020
Vou colocar o pneu numa vitrine para recordar o vosso excelente serviço,
4 de setembro 2020
Bom dia, Agora entendo o porquê de só me entregarem um pneu, vocês apenas tinham um pneu em stock, porque vocês dizem que foi assinado que recebi 2 mas não, o transportador é que assinou e fez a participação que faltava 1. Tanto é que agora nem tem esse pneu no site. Para resolver o problema é danos deveriam dar o reembolso dos pneus. Aguardo resposta. Obrigado.
4 de setembro 2020

Estamos em discussões com o transportador sobre a sua encomenda.
Estamos a fazer todos os esforços para compreender por que razão teria recebido apenas um pneu.

4 de setembro 2020
Bom dia, peço que me resolvam o problema o mais rápido possível pois com esta situação já tive que colocar pneus numa oficina pagando muito mais caro, peço que me enviem o pneu em falta, eu pague por dois pneus e tenho direto a eles, como já referi o transportador sabia que era dois pneus mas que só tinha um para entrega e levou a reclamação. Mais uma vez peço que me envie o pneu em falta. Melhores cumprimentos e obrigado.
4 de setembro 2020
Bom dia, peço que me resolvam o problema o mais rápido possível pois com esta situação já tive que colocar pneus numa oficina pagando muito mais caro, peço que me enviem o pneu em falta, eu paguei por dois pneus e tenho direto a eles, vocês só devem ter enviado um pneu porque já não tem em estoque, como já referi o transportador sabia que era dois pneus mas que só tinha um para entrega e levou a reclamação. Mais uma vez peço que me envie o pneu em falta ou façam o reembolso. Melhores cumprimentos e obrigado.
9 de setembro 2020
Bom dia, seria possível saber como está a situação da falta do Pneu? O modelo do pneu já não se encontra disponível , certamente por isso só enviaram um(1), por favor resolvam o problema. Melhores cumprimentos e obrigado.