REEL Europe Ltd

PokerStars - Publicidade enganosa

Johnny Rotten
Johnny Rotten apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2017

Penso que as imagens em anexo são bem ilustrativas. São uns artistas...

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2017
Johnny Rotten
28 de fevereiro 2017
não sei por que mas não foi anexada a 2ª foto... agradecia que fosse incluída no artigo.
31 de março 2017

Nem mais. Acabei agora de registar, pus 10 euros e só me deram 5 de bónus.

Na própria página deles diz:

COMO RECEBER OS SEUS €20 GRATUITOS

Abra a Caixa no lobby da PokerStars.pt e faça um depósito de €10 ou mais com o código de bónus especial 'portugal20'. O seu bónus em dinheiro será creditado imediatamente na sua conta.

Ainda tiveram a lata de me responder agora mesmo com a treta dos 5 euros creditados em partes, coisa que nada diz em nenhum lado na página deles pela qual me levou a registar:

https://www.pokerstars.pt/sites/ppc/free20/?adp=1t1&aid=38926221738&cid=714491988&cr=169717308173&dv=c&gclid=CJi638Wk_9ICFecV0wod9R0OCQ&kwd=poker stars&kwid=kwd-101241443&mt=p&utm_campaign=Desktop - 001 - PT - Brand Pure/Domain - Phrase -

Vou abrir reclamacao aqui se nao resolverem o problema, e mesmo que resolvam, com esta resposta já perderam totalmente a minha confiança. SCAM.....Evitem, quem engana no ínicio engana a qualquer momento.

31 de março 2017

Mais um email absurdo da parte deles:

"Agradecemos o seu email de retorno.

Desde já lamentamos que tenha experienciado esta situação.

Esclarecendo: inicialmente a promoção era realmente de creditar imediatamente os 20 euros, no entanto as condições da promoção foram revistas ainda antes de 2017 e essa página não se encontra válida desde então, tendo sido removida da nossa página principal."

----

A página não se encontra válida? Acabei de clicar nela e está sim, válida e online.

Faz parte do dominio deles, aparece no Google em primeiro porque ELES pagaram ao AdWords para lá aparecer...

Lol...que infantilidade de empresa.