REEL Europe Ltd

PokerStars - Publicidade enganosa (SCAM)

PG
PG apresentou a reclamação
31 de março 2017

Vi o seguinte bónus:

https://www.pokerstars.pt/sites/ppc/free20/?adp=1t1&aid=38926221738&cid=714491988&cr=169717308173&dv=c&gclid=CJi638Wk_9ICFecV0wod9R0OCQ&kwd=poker stars&kwid=kwd-101241443&mt=p&utm_campaign=Desktop - 001 - PT - Brand Pure/Domain - Phrase -

Li tudo com atenção e diz o seguinte:

Abra a Caixa no lobby da PokerStars.pt e faça um depósito de €10 ou mais com o código de bónus especial 'portugal20'. O seu bónus em dinheiro será creditado imediatamente na sua conta.

--------

Como diz "imediatamente", registei-me, fiz o depósito de 10 euros, e apenas obtive 5 euros de bónus.

Contactei o Apoio ao Cliente, e foi-me dito o seguinte:

------------

Agradecemos o seu email e esta oportunidade de lhe prestar assistência .

Já aplicámos este bónus na sua conta e a mesma foi creditada com €5 para serem utilizados em quaisquer dos nossos jogos a dinheiro real.

O seu 'Bónus Primeiro Depósito €20' será creditado em 4 parcelas de €5, e para receber o montante total de bónus, terá que jogar uma mão de dinheiro real pelo menos uma vez por semana. O seu bónus será creditado da seguinte forma:

- Dia 0: €5 grátis quando fizer o depósito (já creditados)

- Dia 7: €5 se jogou um jogo a dinheiro real nos sete dias anteriores

- Dia 14: €5 se jogou um jogo a dinheiro real nos sete dias anteriores

- Dia 21: €5 se jogou um jogo a dinheiro real nos sete dias anteriores

A primeira parcela de bónus será creditada assim que um depósito qualificativo for completado e as parcelas seguintes serão creditadas semanalmente, desde que pelo menos uma mão de dinheiro real seja jogada nos 7 dias anteriores (incluindo em torneios).

Esta é uma oferta especial para os jogadores que fizerem o seu primeiro depósito e não pode ser usada em conjunto com quaisquer outras promoções de bónus de primeiro depósito.

Pode encontrar mais detalhes sobre a promoção "Bónus de Primeiro Depósito" na secção "Ofertas Especiais" no nosso site:

Se levantar qualquer quantia da sua conta da Stars durante o período de bónus, mas antes de fazer um depósito qualificativo, deixará de ser elegível para o bónus de depósito.

Agradecemos a sua preferência e desejamos-lhe boa sorte nas nossas mesas!

Caso haja algo mais em que lhe possamos ser úteis, por favor não hesite em nos contactar.

Boa Sorte nas nossas mesas!

----------

Ora, como podem ver no link acima nada destes T&C's consta dessa página (ou estará a falhar-me algo?).

Acho esta atitude do século passado, extremamente instransparente e gera desconfiança neste site.

Independentemente de me virem a creditar o que devem nos próximos dias, a resposta que deram só por si já é lamentável.

Fica o aviso à navegação. Scams, Evitem.

Data de ocorrência: 31 de março 2017
PG