14.1
Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.
  • +34 910439056
  • Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
    08850 Gavà (Barcelona)
  • customer.pt@polti.com

Polti - Mau serviço

Miguel Cunha
Miguel Cunha apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018 (editada a 7 de dezembro 2018)
Efetuei uma encomenda (800001606) no dia 29 de novembro de 2018. Antes de efetuar a encomenda, e porque era fundamental receber a encomenda no prazo que indicavam ( 72 horas) telefonei para saber o prazo de entrega, informaram-me que efetivamente eram as 72 horas.
No dia 4 de dezembro após ter enviado um email, responderam-me pela mesma via garantindo-me que a entrega seria feita nesse mesmo no dia ou no dia seguinte.
No dia 5 de dezembro na parte da manhã contactei telefonicamente e fui informado que iriam tentar saber junto da transportadora o que se estava a passar e mais tarde entravam em contacto. Não só nao recebi a minha encomenda como ninguém me sabe dizer quando irei recebe-la…
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Miguel Cunha
Miguel Cunha avaliou a marca
6 de dezembro 2018

Em pleno seculo XXI e com todos os meios tecnológicos disponíveis a ideia de "nao se conseguir contactar a transportadora" e em virtude disso nao se dar uma resposta ao cliente é completamente descabida. Seria tudo tão mais fácil se fossem proactivos na comunicação e evitar-se-iam dissabores tanto para quem vende como para quem compra. Hoje, dia 6 de dezembro pela tarde, recebi finalmente a minha encomenda.