14.1
Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.
  • +34 910439056
  • Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
    08850 Gavà (Barcelona)
  • customer.pt@polti.com

Polti - Publicidade enganosa

Vânia Lopes apresentou a reclamação
29 de novembro 2018

Venho por este meio apresentar uma queixa contra a marca POLTI ( www.polti.com ) visto que está a promover publicidade enganosa no Facebook.

No dia 26/Nov. recebi uma publicidade da marca POLTI no Facebook (ver foto em anexo), que indicava que o aspirador Forzaspira sr25.9_plus estava em campanha da BlackFriday com 50% desconto e com o preço de 99€. No entanto, quando clicava na opção "Comprar", a publicidade remetia para o site www.polti.com e apresentava o artigo pelo valor de 199€.

Reportei esta situação no próprio dia para e-mail "customer.pt@polti.com" onde também solicitei ajuda para adquirir o artigo pelo preço publicitado de 99€.

Recebi resposta no dia 27/Nov. com a informação de que se tratava de um engano da POLTI.

No dia 28/Nov. respondi ao mail a solicitar a possibilidade de me disponibilizarem o artigo pelo preço publicitado, até porque já tinha comprado aquele artigo no mesmo site com a mesma campanha de 50% e por 99€.

Hoje, dia 29/Nov. responderam-me que tinham verificado essa possibilidade internamente e que NÃO seria possível.

Agradeço desde já a V/atenção e ajuda nesta situação, visto que a POLTI está a promover publicidade enganosa e que continuo interessada em adquirir o artigo pelo preço publicitado de 99€

Data de ocorrência: 29 de novembro 2018
Polti
30 de novembro 2018

Toda e qualquer reclamação escrita deverá ser tratada pelo nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail customer.pt@polti.com
30 de novembro 2018

Exatamente por não estar satisfeita com a resposta que deram através do e-mail "customer.pt@polti.com", é que estou a dar visibilidade do que aconteceu comigo e que pode ser útil para outras pessoas que tenham acesso à vossa publicidade enganosa.

Não podem publicitar artigos a um preço para atrairem compradores e depois dizerem simplesmente que foi um erro e que não vendem o artigo ao preço publicitado.

A POLTI está a praticar PUBLICIDADE ENGANOSA, que além de ser expressamente proíbida pelo Código de Defesa do Consumidor, também é considerado crime.

Continuo a aguardar que assumam o erro e que façam a venda de 1 unidade do aspirador Forzaspira sr25.9_pluse, pelo valor publicitado de 99,50€, conforme anexo nesta reclamação.

1 de dezembro 2018

Continuo a aguardar solução para a queixa apresentada.

4 de dezembro 2018

Continuo a aguardar que a Polti disponibilize 1unidade do artigo supracitado pelo preço publicitado de 99,50€.

Até ao dia de hoje, o único feedback que recebi através do e-mail customer.pt@polti.com, foi de que se tratou de um engano na publicidade e de que não poderiam vender o artigo ao preço publicitado.
6 de dezembro 2018

Continuo a aguardar uma solução por parte da Polti, que parece estar a ignorar a situação.

6 de dezembro 2018

Vânia Lopes avaliou a marca
1 de julho 2022

Publicidade enganosa. Péssimo serviço.