14.1
Productos Organización Logística Trade Internacional, S.A.
  • +34 910439056
  • Passeig del Ferrocarril, 381. Polígon Industrial Camí Ral
    08850 Gavà (Barcelona)
  • customer.pt@polti.com

Polti - Qualidade muito ruim do material polido, com não reembolso de peças trocadas

CASSEAU Louis Philippe
CASSEAU Philippe apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Comprei 2 Vaporetto Polti que tiveram 5 avarias no período de garantia (2 de um, 3 do outro), o que é inaceitável. Sob a 3ª falha no 2º dispositivo, a válvula da tampa de enchimento estava vazando, enquanto usamos este dispositivo de maneira completamente normal (temos esses dispositivos POLTI há mais de 30 anos .... e sabemos usá-lo perfeitamente).
O reparador autorizado POLTI em Viana de Castelo cobrou-nos 19€ por esta peça substituída, o que é contrário às condições de garantia POLTI. Quando reclamamos com a POLTI, fomos informados que a peça estava quebrada e não que era defeito de fabricação, sendo inacessível no aparelho para qualquer usuário!!!!!!!!!!!!!! Esta é uma válvula de segurança que é parte integrante do dispositivo, sobre a qual não temos absolutamente nenhuma ação, pois não podemos tocá-la.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
3 de fevereiro 2023
Continuo sem resposta ou reembolso, por parte da POLTI Portugal, dos 19€ da peça substituída na oficina autorizada POLTI de Viana do Castelo, enquanto esta peça:
- ainda estava na garantia, de acordo com as cláusulas POLTI,
- apresentou defeito de fabricação e não foi danificado pelo uso do aparelho, pois é totalmente inacessível ao seu usuário que pode utilizar os vaporettos POLTI há mais de 30 anos (5 aparelhos já adquiridos em 30 anos.!! !).
Obrigado por finalmente ter este reembolso completamente normal.
A POLTI não é séria nem honesta há algum tempo.
Cordialmente?
17 de fevereiro 2023
O reembolso por parte da POLTI dos 19€ da peça defeituosa substituída e ainda em garantia, de acordo com as cláusulas de reembolso da POLTI, ainda não foi efetuado, apesar de inúmeras advertências.
Esta é a prova da má vontade da POLTI em fazê-lo e da sua falta de respeito e honestidade, quando ficou provado que este equipamento, que já avariou 5 vezes, por motivos diversos, é de muito má qualidade, certamente devido a subcontratação no estrangeiro em países onde a POLTI não monitora corretamente a qualidade da fabricação de seus produtos.
3 de março 2023
AINDA AGUARDO O MEU REEMBOLSO DOS 19€ QUE ME ROUBOU ANORMALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!
POR FAVOR, RESPEITE SUAS CONDIÇÕES DE GARANTIA PARA DEIXAR UMA IMAGEM DA POLTI MUITO MELHOR DO QUE VOCÊ DEIXOU!!!!!!!!!!!!!!!
18 de março 2023
Olá, ainda não recebi o reembolso dos 19€ devidos pela POLTI, nem qualquer resposta desta empresa, o que confirma o seu inaceitável desdém pelos clientes que fazem reclamações justificadas pela má qualidade dos seus equipamentos e normais pedidos de indemnização.

Solicita-se que os serviços competentes do governo português interfiram junto desta empresa, notificando-a para fazer os gestos esperados destes clientes, ou de outra forma proibindo-os do mercado português por não ser tolerável que a POLTI continue a ter tais actos perante os portugueses.
OBRIGADO
1 de abril 2023
Não tendo a POLTI ainda reembolsado os 19€ pela substituição da peça defeituosa do POLTI VAPORETTO ainda em garantia, e permanecendo completamente surda a esta reclamação, pede-se ao Portal da Caixa que dirija-se ao Ministério do Comércio Português para que esta empresa se comporte normalmente e respeita seus compromissos e seus clientes.
16 de abril 2023
Bom dia
Gostaria de saber do Portal da queixa qual é o seu poder em relação às empresas a quem as reclamações são dirigidas através de si visto que não está a acontecer absolutamente nada por parte da POLTI para me reembolsar os 19€ que me deve, e Estou perdendo meu tempo inutilmente reclamando com você.
Esta é realmente a 8ª reclamação que faço a você em 3 meses, após seus lembretes me perguntando se esta reclamação foi resolvida.
Duvido muito da eficácia de suas intervenções com POLTI.
Obrigado por me responder. NÃO ESTOU FAZENDO ESSA PERGUNTA PARA POLTI, MAS PARA VOCÊ, PORTAL DA QUEIXA.
Obrigado por sua resposta
Cordialmente.
30 de abril 2023
Para Portal da Queixa
Volto a constatar que não exerce qualquer influência perante POLTI que continua a ser desonesto perante o seu cliente, ao não reembolsar os 19€ devidos por anomalias nos seus dispositivos, e ao não ter comportamentos respeitosos por permanecendo totalmente em silêncio e desconsiderando os repetidos pedidos feitos.
Isso mostra que a POLTI zomba majestosamente das intervenções do Portal da Queixa.
Você não respondeu à minha mensagem anterior, que perguntava qual era a sua capacidade de fazer cumprir as regras contratuais desse fornecedor desonesto.
OBRIGADO POR INTERVENIR MAIS EFETIVAMENTE, CONTO COM VOCÊ, pois volus me faz perder meu tempo desnecessariamente me perguntando constantemente se meu problema foi resolvido ou não............
Cordialmente
28 de maio 2023
Você realmente não está falando sério, Portal de Queixa!!!! já são 9 vezes desde janeiro de 2023 que te fiz a mesma reclamação e ainda não agiste com a POLTI para que me reembolsem os 19€ que me devem.
VOCÊ DEIXA UMA IMAGEM MUITO RUIM DA SUA ORGANIZAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
25 de junho 2023
TOTAL INCAPACIDADE DO portaldaqueixa DE ME AJUDAR A OBTER O REEMBOLSO PELA POLTI DOS 19€ QUE ESTA EMPRESA ME DEVE DE FORMA TOTALMENTE JUSTIFICADA!!!!!!!!!!!!!
CASSEAU Louis Philippe
CASSEAU Philippe avaliou a marca
13 de agosto 2023

Empresa POLTI muito desonesta, totalmente desrespeitosa com seus clientes e merecedora de publicidade muito negativa em relação a seus materiais de péssima qualidade e comportamento comercial detestável