• E.N.125 - Pontes de Marchil

Pontautos - Assistência

Raul Eugenio Reis Moreira
Raul Moreira apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019

Tenho um volvo S60 e tive um problema de travoes , simplesmente deixou de travar. Tive de levar logo o carro á oficina mais proxima , Lagos onde resido. Compraram um novo servofreio , puseram o carro a funcionar normalmente , mas não tinham máquina para limpar os erros do painel . Com o carro operacional telefonei para a Pontautos como concessionario Volvo em Faro/Algarve , expliquei o sucedido e quis marcar uma assitencia para me limparem os erros. Para minha surpresa disseram Não porque não reparei com eles. ! Se o servofreio é volvo ou não nao interessa. Simplesmente deveria ter reparado com eles. Neste momento tenho um carro que não passa na inspecção e um concessinario que nao da assistencia e não encontro maquina para limpar erros. Se puderam dar um indicação agradeço, se não puderem fica a leitura sobreo atendimento volvo no algarve
Obrigado
Raúl moreira

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
Raul Eugenio Reis Moreira
Raul Moreira avaliou a marca
9 de novembro 2022

Sobre a maarca Volvo tudo de bom a dizer. Sobre a concessionaria Volvo no Algarve tudo de Mau. É abusivo no darem assistencia

28 de fevereiro 2019

Nem vale a pena fazer queixa à Volvo Car, esses ainda piores que as concessões ou vice versa.

Eu Já tive 9 marcas diversas de carros.

Mas com a Volvo que já comprei algumas unidades veículos novos da marca Volvo, verifiquei mas já tarde demais, que era e sempre fui tratado como um imbecil pela concessão !!!

Sr Oliveira, já considerou a hipótese de o Sr ser de facto um imbecil, e daí a razão de ser tratado dessa forma pelas concessões?

9 de novembro 2022

Parece-me que o Sr? caiado tem o direito de ofender outras pessoas com comentarios ou pensamentos diferentes dos dele o que so faz dele o imbecil , penso eu de que , mas uma coisa tenho a certeza é que ninguem lhe deu o direito