Porcelanosa - Serviço e atendimento péssimo

Pedro Manuel Pinho Vieira
Pedro Vieira apresentou a reclamação
29 de março 2022
Recebi a minha encomenda no dia 24/01/2022, quando deveria ter recebido no dia 17/12/2021.
A encomenda chegou quase toda com defeito, e a Porcelanosa demorou muito tempo a resolver o problema. Primeiramente não aceitou um defeito num produto, mas depois de ir com testemunhas e levar o material com defeito e escrever no livro de reclamações eles aceitaram.

O atendimento não tenho de dizer, o serviço pós venda e o gerente da mesma deixam muito a desejar. Pressionam e criam as suas próprias leis, quando existem decretos de leis em Portugal que contrapõem o que eles dizem.

Tenho ainda um material a espera de troca desde o dia 27/01/2022, quando o prazo legal de troca são 30 dias. E estou a ter prejuízos com o empreiteiro por não ter entregue o material na data acordada que era 31 de dezembro.

A mesma empresa ainda não me devolveu o dinheiro de uma nota de crédito quando a lei diz que tem 14 dias.

Para uma empresa desta é vergonhoso o que fazem.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2022
Pedro Manuel Pinho Vieira
Pedro Vieira avaliou a marca
10 de maio 2022

Serviço péssimo, material todo com defeito e demoram aceitar o material, e só com reclamações e com testemunhas é que aceitam os defeitos.