41.2

Marco André Marques Loureiro dos Santos
Marco Santos apresentou a reclamação
21 de outubro 2019
Exmos. Senhores,

No dia 04/10, realizei uma encomenda no vosso site de 1 caixa de comprimidos Kalm Aid (Fatura #AG1021029).
Hoje, já estamos a dia 21/10 e ainda não recebi a minha encomenda! Não entendo como é que ao fim de 18 dias corridos ainda não recebi uma simples caixa!

Outra situação que não percebo é que no campo "Status", na parte da minha encomenda e no vosso site, encontro a informação "Sem Status".
Esta situação é inadmissível, não tenho qualquer comunicação da vossa parte e já paguei pela minha encomenda!

Deste modo, peço que façam a entrega urgente da minha encomenda até esta sexta-feira, dia 25/10. Caso não o façam, agradeço que me devolvam o montante de 21,03 €.

Marco Santos.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2019
Marco André Marques Loureiro dos Santos
Marco Santos avaliou a marca
20 de julho 2021

Tudo ficou resolvido.

Bom dia, Estou com o mesmo problema.

Contactei o meu Banco a pedir forma de devolverem o dinheiro, não têm possibilidade de fazer isso, mas recomendaram contactar a DECO.

Acabo de contactar a DECO, e informei por email o portal mascote que o tinha feito. Nem 15 min depois recebo resposta com a desculpa de que "Disculpe a demora. Hoube problemas para conseguir a raçao e nao nos enviaban o produto correto.Foi postado hoje mesmo. Espero que reciba amanha (21-11)" ... dei até 6ª feira dia 22-11 para receber a encomenda, caso contrário irei dar seguimento à reclamação para a DECO.

Bom dia, chegaram a enviar a encomenda? Estou a passar por uma situação idêntica.

Efectuei reclamação directamente na ASAE. Aconselho a fazerem o mesmo. Por aqui eles estão se a borrifar.