Portgás

REN Portgás Distribuição, S.A.

Portgás - Reclamação

Bárbara Fernandes apresentou a reclamação

Há uns meses atrás eu e a minha colega de casa celebramos contrato com a empresa supracitada, pois não tínhamos outra alternativa de fornecimento, uma vez que a mesma tem contrato de exclusividade com o condomínio onde residimos.
Na altura, aleatoriamente, o contrato de fornecimento com a Galp ficou em nome da minha colega (Carina Sofia da Cruz Cardoso com o NIF 226864669), que também já efetuou por esta via uma reclamação contra esta empresa, por causa deste mesmo contrato.
Mas o arrendamento está em nome de ambas.
A colega decidiu este mês que vai deixar a casa, sendo que fico eu apenas a residir lá. Daí surgiu a necessidade da alteração do titular.
Qual não é o meu espanto quando ligo para a empresa e me informam que para alterar de uma arrendatária para a outra, teremos que fazer um contrato novo. O que significa que teremos arcar novamente com despesas de inspeção (rondam os 50 €) e de contrato (rondam os 70 €). Quando este contrato foi realizado há sensivelmente 6 meses.
Esta empresa tem-se comportado de uma forma que nem consigo descrever, temos gasto imenso tempo e dinheiro com chamadas e problemas que nem consigo enumerar.
Peço encarecidamente que façam alguma coisa em relação a esta injustiça.
Em anexo o contrato de arrendamento.
12 Dez2019
Bárbara Fernandes adicionou uma resposta

Mas vocês estáo a gozar com a mniha cara?
Não me enviam qualquer tipo de resposta e querem dar a situação por resolvida?
Este sistema é de facto escandaloso, não tenho palavras!

12 Dez2019
Bárbara Fernandes alterou o estado para Resolvida