18.6
1 Galp 87.6
2 Floene 87.6
3 E-REDES 79.1
Portgás18.6
REN Portgás Distribuição, S.A.

Portgás - Burla

hugo
hugo apresentou a reclamação
25 de julho 2023
Os comerciais da Portgás fizeram uma reunião para debater a instalação de gás Natural, com todos os condóminos, e com o responsável pelo condomínio, porque havia condóminos ainda com contrato para terminar(que é o meu caso), com a gascan, que era o fornecedor de gás canalizado.
Foi nos dito pelos comerciais da portgas, que não iriamos ter penalização nenhuma pela parte da gascan, pois disseram eles e ouvido por todos os presentes, que desde que tivéssemos 50% a 1 condómino, a gascan era obrigada a retirar os contadores.
A gascan veio retirar os contadores, mas passado uns dias mandou um email para pagarmos 480€, por não cumprimento do contrato até ao fim.
Eu tenho um bebé com 2 meses, e fiquei sem fornecimento de gás 2 dias, tempo esse desde que a gascan cortou o gás até a retirada dos contadores.
A portgas está a analisar a situação dizem eles que está no departamento jurídico, deram um prazo para dar uma resposta, mas esse prazo já terminou á 15 dias, e não sabem quando vão dizer a resposta.
Temos agora a divida com a gascan que já passou para a intrum, e temos que resolver esta situação.
A empresa portgas, os seus comerciais andou a burlar os condóminos, atraindo para fazer contratos de forma rápida e fácil sem quaisquer penalizações com a empresa gascan, e agora estamos com uma divida que a portgas teima a não dar resposta e assumir.
Data de ocorrência: 25 de julho 2023