18.6
1 Floene 87.6
2 Galp 86.9
3 E-REDES 79.2
Portgás18.6
REN Portgás Distribuição, S.A.

Portgás - Corte de serviços sem notificação após erro

Hugo BArbosa
Hugo BArbosa apresentou a reclamação
6 de outubro 2021
Após ter solicitado à Portgás o CUI para celebração de um novo contrato de gás, tendo os mesmos fornecidos dados errados, sendo que celebrei um contrato para um fornecimento que não era o meu.
Surpreendentemente e sem qualquer notificação, a Portgás dirigiu-se à minha habitação para proceder ao corte dos serviços pelo erro que esta mesma empresa gerou ao fornecer o CUI errado, o qual eu não autorizei.
Mesmo perante uma reclamção formal perante a empresa e com posterior validação no local por parte das equipas da Protgás admitindo o erro que o operador cometeu, a Portgás procedeu hoje ao corte do serviço novamente sem qualquer notificação deixando-me a mim e à minha família com 2 crianças incluindo 1 bebé sem acesso a água quente.
Em contacto telefónico com a Portgás, a empresa mostrou displicência e incapacidade de resolver o problema que os mesmos geraram remetendo para "o tempo necessário para a resolução". Para além disso, não se disponibilizaram no imediato a escalar o tema para um contacto de supervisão remetendo mais uma vez para um contacto posterior em tempo indeterminado. Durante esta chamada fui constantemente interrompido pelo operador em forma de desrespeito que se fez igualmente sentir com risos desrespeitosos sobre a minha contestação.
Neste momento estamos sem gás e sem qualquer previsão de resolução ou demonstração de interesse por parte deste operador em resolver o problema que o mesmo gerou.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2021
Hugo BArbosa
Hugo BArbosa avaliou a marca
24 de dezembro 2021

A empresa manteve a sua posição não assumindo a responsabilidade

Essa empresa é uma vergonha.

Infelizamente, fazem essas coisas porque são os únicos a operar no mercado e por isso fazem o que querem. Situações destas, devem e tem que ser reportadas á Deco ou a Instituições de apoio ao consumidor.