18.6
1 Floene 87.6
2 Galp 86.9
3 E-REDES 79.3
Portgás18.6
REN Portgás Distribuição, S.A.

Portgás - Instalação de gás

Rosa Marisa Machado Maias
Rosa Maias apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
Há 1 mês que nos dirigimos às instalações da Portgás no sentido de finalizar a entrega de toda a documentação necessária para instalarem um contador do gás, após mais de 20 chamadas entre Engenheiros da REN, comerciais da ERI, e de nós detetarmos que houve um engano por parte da Portgás no nº do lote para atribuir o contador do gás, apesar de constar em vários dos documentos entregues o nº do lote, inclusive foram entregues as coordenadas de GPS e no dia em que nos deslocados as instalações da Portgás identifiquei no google maps do computador da funcionária que nos atendeu onde se localiza a casa.

Apenas no dia 08/10/2020, tivemos a visita da ERI para verificar se teríamos as condições de instalação e segurança necessárias à instalação / ligação do gás.

A EDP Comercial na sexta feira tentou agendar sem sucesso a instalação do contador do gás, pelo que hoje teremos de voltar a contactar a Portgás.

Adicionalmente informo, que vivemos nesta casa desde o dia 10 de Setembro, e que desde então temos de aquecer àgua numa cafeteira e tomar banho de bacia, estamos em pleno século XXI e não é normal terem de sujeitar os seus clientes a isto, que já efetuaram todos os pagamento de taxas há quase 1 mês para obter a ligação do gás.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020