Portilavauto Transportes
  • geral@portilavauto.pt

Portilavauto Transportes - Entrega de moto com carenagens destruídas

Ricardo Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
21 de agosto 2019 (editada a 23 de agosto 2019)
Após a minha avaria e do transporte coordenado, cheguei a casa, e aguardei que me enviassem a moto. Pois ontem, ligam-me sem avisar antes e confirmar disponibilidade ( da Portilavauto) para receber a moto. Tive que solicitar que a rececionassem por mim e aqui o pesadelo começa.

A moto chegou com a lateral direita danificada, carenagens partidas, e pelas tortas e desencaixadas. A moto caiu no transporte do lado direito. O condutor do reboque da portilavauto escreveu de forma errada que a moto sofreu um acidente, que estava muito suja, e que não eram possiveis identificar os danos. Ora a moto foi rebocada por AVARIA nao acidente, não tinha danos como os apresentados e encontrava-se em perfeito estado.

Solicito um esclarecimento e uma solução para os danos.

Tenho fotos do antes da moto, datadas do dia do primeiro reboque, no reboque.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
Ricardo Martins
Ricardo Martins avaliou a marca
18 de setembro 2019

A Empresa Portilavauto pagou os danos feitos ao meu veículo, no entanto, o processo não foi fácil. Cumpriram com a sua responsabilidade, porém foi preciso bastante esforço e envolvimento de várias entidades para que conseguisse ser ressarcido dos danos ao meu motociclo. Desde o momento da reclamação até à sua resolução passou práticamente um mês.