Portugalmail
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
Portugalmail12.7
Portugalmail - Comunicações, SA
  • Rua Ricardo Severo, 3 – 5º Dto.
    4050-515 Porto
  • ajuda@portugalmail.net

Portugalmail - Bloquearam-me o acesso a ambos os mails que tenho apesar de gratuitos, e agora exigem-me que o subscreva por um valor por eles imposto

Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes apresentou a reclamação
20 de setembro 2023
Há vários anos a que recorro a dois e-mails da portugalmail por serem gratuitos como afirmam no site dos mesmos em vários locais. Hoje 20/9/2023, quando pretendi abrir os mesmos, vi-me impedido de o fazer, sem ter rececionado qualquer aviso prévio, sendo-me exigido, apesar de o e-mail ser gratuito, que subscreva o mesmo por um determinado valor por eles imposto, o que alé de não ser sério, é totalmente desonesto estas formas de proceder pois nem a sua própria palavra deram provas de saberem respeitar. É isto admissível num Estado de Direito?
Data de ocorrência: 20 de setembro 2023
4 de outubro 2023
Porque até hoje, 4/10/2023, não tive qualquer resposta da portugalmail á queixa apresentada mantenho-me sem acesso a nenhum dos e-mails a que recorri durante anos, não havendo por estas razões qualquer alteração construtiva das que deram origem à minha queixa inicial, a qual será para se manter até que um dia, fazendo fé no que a portugalmail afirma, tratarem-se de e-mails gratuitos, me desbloqueiem os e-mails ainda por eles bloqueados e me permitam o acesso aos mesmos o que há pelo menos dois meses que me impedem de rececionar e enviar qualquer e-mail seja para quem for e quando for, o que só qualifica negativamente os serviços da portugalmail, que mais uma vez nos provam nem ao respeito se saberem dar a manterem esta vergonha durante todo este tempo.
18 de outubro 2023
Porque até hoje, 18/10/2023, não tive qualquer resposta da portugalmail á queixa apresentada mantenho-me sem acesso a nenhum dos e-mails a que recorri durante anos, não havendo por estas razões qualquer alteração construtiva das que deram origem à minha queixa inicial, a qual será para se manter até que um dia, fazendo fé no que a portugalmail afirma, tratarem-se de e-mails gratuitos, me desbloqueiem os e-mails ainda por eles bloqueados e me permitam o acesso aos mesmos o que há pelo menos três meses que me impedem de rececionar e enviar qualquer e-mail seja para quem for e quando for, o que só qualifica negativamente os serviços da portugalmail, que mais uma vez nos provam nem ao respeito se saberem dar a manterem esta vergonha durante todo este tempo.
29 de novembro 2023
Porque até hoje, 29/11/2023, não tive qualquer resposta da portugalmail á queixa apresentada mantenho-me sem acesso a nenhum dos e-mails a que recorri durante anos, não havendo por estas razões qualquer alteração construtiva das que deram origem à minha queixa inicial, a qual será para se manter até que um dia, fazendo fé no que a portugalmail afirma, tratarem-se de e-mails gratuitos, me desbloqueiem os e-mails ainda por eles bloqueados e me permitam o acesso aos mesmos o que há pelo menos dois meses que me impedem de rececionar e enviar qualquer e-mail seja para quem for e quando for, o que só qualifica negativamente os serviços da portugalmail, que mais uma vez nos provam nem ao respeito se saberem dar a manterem esta vergonha durante todo este tempo. Continua-se a premiar os incompetentes e os irresponsáveis pois ninguém formaliza queixa alguma sem ter motivos para isso mas como estamos num país do faz de conta que se faz sem nada fazer, responde quem quer ou simplesmente não respondem todos aqueles e aquelas que nos provam diariamente as suas incompetências e irresponsabilidades pois nunca estão de boa fé no mercado nacional.
Anastácio José Martins Lopes
Anastácio Lopes avaliou a marca
6 de dezembro 2023

Uma vez que a má fé, incompetência e irresponsabilidade da Portugalmail foi total, pois nunca me responderam e nunca mostraram qualquer vontade em resolver construtivamente o problema que me criaram até hoje, 06/12/2023, justificam esta minha avaliação e juamais voltarei a confiar em tal gente que destas vergonhosas formas se comportaram para comigo.