58.1

Portvias - Carta Registada

Tiago Gonçalo Moura Nunes Lucas
Tiago Lucas apresentou a reclamação
25 de maio 2017

Tou farto de tentar para o numero da portvias e nunca ninguem atende a chamada!!!
Tou a tentar desde de segunda feira e ate agora ainda nada!!!!

Data de ocorrência: 25 de maio 2017
Portvias
31 de maio 2017
N/REF:ª AAU / 17 / 280161

Exmo. Senhor Tiago Lucas,

Acusamos a receção do email abaixo o qual mereceu a nossa melhor atenção e ao qual passamos a responder.

Previamente, informamos tomamos registo das informações transmitidas, contudo, e sendo o número da nossa linha de Apoio ao Utente (707 243 243), informamos que a resposta elaborada aos nossos utentes é personalizada, na sua individualidade, pelo que cada caso é um caso, e por esse motivo, é originada uma resposta célere atendendo às questões apresentadas, sendo para nós importante o esclarecimento de todos, sem exceção.

Assim, poderá nos dirigir a exposição, por escrito, como agora o fez, o que agradecemos, com o propósito de obter um esclarecimento mais circunstanciado, dado que é para nós importante o esclarecimento de todos os utentes, sem exceção.

Relativamente ao seu teor, após análise a que procedemos, verificamos que foi enviada a Notificação nº XXXXXXXXXXXX (12,73€), sendo que, verificando-se a liquidação da mesma, será encerrado o referido processo.

Quanto ao pagamento da referida notificação, deverá o mesmo ser efetuado mediante recurso a uma das formas de pagamento disponíveis constantes no documento, e que abaixo descrevemos, com a maior brevidade possível, a fim de se determinar o arquivamento do processo.

• Entidade: 21341
• Referência: XXX XXX XXX
• Montante: 12,73 €

• Envio de cheque ou vale postal para: PORTVIAS – Portagem de Vias, S.A. Apartado 5016, EC Sete Rios, 1081-601 Lisboa;

• Diretamente nas nossas instalações, sitas em: Centro de Assistência e Manutenção, E.N. 18, 6005 – 193 Lardosa, mediante cheque.

No pagamento através de cheque ou vale postal, indique sempre a matrícula e/ou o número da notificação acima indicado.

Em alternativa, poderá também liquidar a notificação, bem como outros valores em dívida relativos a viagens realizadas na A23, através do portal www.pagamentodeportagens.pt

Pelo presente enviamos ainda Referência Multibanco para pagamento das viagens que, atualmente, se encontram pendentes de liquidação, respeitante ao Aviso de Cobrança nº XXXXXXXXXXXX.

• Entidade : 21486
• Referência: XXX XXX XXX
• Montante: 11,88 €

Informamos ainda que a Referência Multibanco, ficará ativa dentro de 48 Horas, a partir das quais terá o prazo de dez dias úteis para proceder à respetiva liquidação.

Não obstante, esclarecemos a Portvias tem regras de confidencialidade e de tratamento de dados pessoais que não nos permitem facultar dados pessoais sem identificarmos corretamente a pessoa, pelo que, caso seja sua pretensão ter acesso aos documentos supracitados, será necessária a apresentação dos seguintes elementos, nas respetivas condições:

• No caso de ser o(a) proprietário(a) da viatura a requerer: Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão e Livrete da viatura / Registo de Propriedade da viatura;

• No caso de não ser o(a) proprietário(a) a requerer: Bilhete de Identidade/Cartão do Cidadão acompanhada da procuração do proprietário e Livrete da viatura / Registo de Propriedade da viatura.

Face ao exposto deixamos ao seu critério a forma de apresentação do cartão do cidadão, que caso assim o entenda poderá ser presencial.

Por último, informamos que, caso se confirme a não liquidação de outras viagens, será enviado um documento para a morada que consta na CRA - Conservatória de Registo Automóvel, com os valores em dívida, assim como as formas de pagamento possíveis.

Sugerimos aceder ao nosso sítio da internet www.portvias.pt, no qual encontrará um conjunto de respostas a questões colocadas, com eventual interesse.

Apoio ao Cliente
Tiago Lucas
16 de junho 2017
Bom dia dia so vi agora a vossa resposta muito obrigado pelo esclaracimento vou pagar logo assim que possivel as 2 entidades a pagar !!!
Assim que pagar mando um enexo com a entidade de pagamento!!

Um muito obrigado

Tiago Lucas:
Portvias
20 de junho 2017
N/REF:ª AAU / 17 / 283099

Exmo. Senhor Tiago Lucas,

Relativamente ao seu teor, informamos que tomámos registo das informações transmitidas.

Desta forma, encontramo-nos a aguardar o pagamento dos valores atualmente em divida, a fim de evitar que os mesmos sejam encaminhas para a Autoridade Tributária.

Apoio ao Cliente