58.1
Portvias - Portagem de Vias, S.A

Portvias - Coimas

Patrícia Graça apresentou a reclamação
22 de agosto 2023
Bom dia , hoje deparo-me com notificações das finanças para pagar coimas de pórticos da Portvias , entro em contato com a Portvias pois em tempos por inúmeras vezes que entrei em contato por situações idênticas de um antigo carro do meu companheiro , já no fim de tanto ser lesada , questionei sempre a empresa se haveia algo mais para poder ficar descansada . coloquei então a via verde, hoje recebo notificação das finanças de pórticos de 2019, ao qual a Portvias há pouco ao telefone me diz descaradamente que não existe nenhum contato telefónico da minha parte registado alguma vez , mas que porcaria de empresa é esta ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? só as finanças com coimas são 700 EUROS
Data de ocorrência: 22 de agosto 2023
Portvias
N / REFª DCP / SAC / 23 / 541720

Acusamos a receção da presente reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já demos resposta à cliente, tendo-lhe sido prestada toda a informação que temos disponível.

Da nossa parte consideramos o assunto finalizado.

24 de agosto 2023
Boa tarde , não a informação que deram a cliente foi negar que eu alguma vez entrei em contato convosco o que não corresponde a realidade a operadora afirma que da matrícula da viatura nunca houve qualquer contacto que não têm registo de qualquer contato , meramente FALSO entrei já várias vezes em contato convosco e vocês deveriam de ter todas as chamadas registadas por LEI , até houve alturas que sem querer antes de por a via verde para evitar estas situações eu vos ligava a solicitar referências para pagamentos quando deixava passar os 5 dias para pagamento na Payshop . E agora dizem que não existe chamadas ? Não a situação não foi esclarecida comigo a lesada
Patrícia Graça avaliou a marca
24 de agosto 2023

Péssimos serviços a começar por enviar cartas sem aviso de recepção ou registadas .