58.1
Portvias - Portagem de Vias, S.A

Portvias - Dívida - portvias - com via verde

Gonçalves apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
Bom dia. pretendo saber onde e quando foi efetuada a minha passagem e o que realmente se passou tendo eu via Verde e tenho um pagamento nas finanças 4.71€ + Valor de Encargos
8,62€ vindo este por dívida de portagens, PORTVIAS.

Aguardo resposta
João Gonçalves
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
Portvias
29 de novembro 2023
N / REFª DCP / SAC / 23 / 546697

Acusamos a receção da presente reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já demos resposta diretamente para o email fornecido, tendo-lhe sido prestada toda a informação que temos disponível.

Da nossa parte consideramos o assunto finalizado.

29 de novembro 2023
Portvias
28 de dezembro 2023
N / REFª DCP / SAC / 23 / 547002

Acusamos a receção da presente reclamação que mereceu igualmente a nossa melhor atenção.

Da nossa parte consideramos o assunto finalizado.

Gonçalves avaliou a marca
21 de janeiro 2024

Estou profundamente dececionado com a empresa Portvias devido à minha recente experiência com seus serviços. Infelizmente, fui confrontado com uma série de questões que demonstram uma falta de comprometimento com a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços. Dentre as principais preocupações estão as questões específicas, como má qualidade, mau atendimento ao cliente, atrasos,. Esses problemas não apenas comprometeram minha confiança na empresa, mas também tiveram impactos negativos, no dia 23/08/2021 enviei um e-mail a pedir o meu historial de passagens e se tinha pagamentos a fazer. Relativos a 2019! agora descubro que realmente sim. Apesar de ter tentado resolver essas questões por meio de e-mail e na pagina direta a mencionar qualquer tentativa de comunicação ou resolução, não obtive uma resposta satisfatória ou uma solução adequada. Isso apenas amplia minha frustração e reforça minha percepção de que a empresa Portvias não está comprometida com a satisfação do cliente. Como consumidor, espero ser tratado com respeito e receber serviços que atendam às expectativas. Infelizmente, a empresa Portvias falhou nesses aspectos fundamentais, levando-me a expressar minha indignação.