58.1
Portvias - Portagem de Vias, S.A

Portvias - Falta de pagamento de portagens

bruno santos
bruno santos apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2019
ola. venho por este meio pedir esclarecimentos em relação a um processo que me foi instaurado com o numero 93000134558 pelo serviço das finanças no valor de 221,99€. o mesmo refere a duas passagens na ex scut A23 nas datas de 14-11-2014 e 24-11-2014 com uma viatura alugada com a matricula 76-OV-99. o motivo do aluguer e consequentes passagens nas portagens foi devido ao facto de trabalhar no estrangeiro. após a primeira passagem tentei todos os dias úteis da minha estadia em portugal através do balcão dos CTT regularizar o pagamento mas sempre sem sucesso. após varias deslocações aos CTT foi me dada por resposta que como nao estariam as passagens em sistema no tempo que estaria em portugal que eventualmente iria receber uma carta com os valores das passagens mais custas administrativas. nunca recebi carta alguma referente a estas passagens. já recebi varias outras cartas de portagens na mesma situação que foram pagas no próprio dia da recepção da mesma. no meu entender a vossa empresa falhou propositadamente tanto no prazo demasiado demorado da colocação das portagens em sistema para liquidação das mesmas, como na falta de envio de qualquer carta a informar da falta de pagamento com consequenciais de valor avultado.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2019
Portvias
8 de fevereiro 2019
N / REFª DCP / SAC / 19 / 367786

Acusamos a receção do email abaixo, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Analisado o teor da exposição que nos foi dirigida, informamos já ter sido remetida a respetiva resposta ao Cliente, através de correio eletrónico, à data de 08-02-2019.

Fátima Marques
(Apoio ao Cliente)