Potencial View - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida do Atlântico, Nº 16, Piso 7 - Escritório 3
    Centro de Escritórios Panoramic
    1990-019 Lisboa
  • potencialview.doc@gmail.com

Potencial View - Falta de responsabilidade e péssimo atendimento

Aires Fernandes
Aires Fernandes apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024
Potencial View, mais um Stand de carros com péssimo atendimento, além de um péssimo sentido de responsabilidade para com o cliente. Sábado dia 10 de Fevereiro de 2024, pelas 16:00 horas, fui ver uma carrinha Pegeout a este stand, visto ter gostado do veículo, disse ao comercial do mesmo, o Sr. Hugo Santos de que tinha outra viatura em vista, mas caso fosse para ficar com a carrinha Pegeout efetuaria uma chamada telefónica para reservar a mesma, tendo ainda dito que deixava sinal se fosse necessário. Tal como combinado por volta das 17:30 efetuei uma chamada para o Sr. Hugo Santos a dizer que ficaria com a carrinha, ao qual ele me disse que Segunda-feira dia 12 de Fevereiro de 2024 a carrinha ia fazer a revisão e depois podia ser levantada. Posto isto segunda-feira mando uma mensagem a perguntar pela carrinha, ao qual o Sr.Hugo Santos responde que estava no hospital. Eu na minha boa fé deixei passar o dia. Chegando ao dia de hoje, dia 13 de Fevereiro de 2024, tento telefonar para o mesmo e deixar mensagem ao qual não tenho sucesso. Desliga-me a chamada ou põe o telefone em modo voo. Venho por este meio alertar possíveis clientes de que além do péssimo atendimento, pouco simpático, presunçoso e mau comercial, alerto ainda para a falta de palavra e responsabilidade por parte do Sr.Hugo Santos, pois ele sabia que eu queria a carrinha para trabalhar na TVDE e mesmo assim o mesmo não contacta o cliente além de abortar qualquer tentativa de contacto. Espero que a minha experiência com este stand e este indivíduo possam alertar futuros clientes que assim como eu, apenas pretendem comprar uma viatura e não o conseguem fazer por mau profissionalismo como este.
Obrigado.
Aires Fernandes.