Pousadas de Juventude

Pousada da Juventude Ponte de Lima - Não pagamento de reembolso

João Nuno Ferreira
João Ferreira apresentou a reclamação
27 de junho 2023
Venho por este meio reclamar sobre o mau serviço prestado pela Pousada da Juventude de Ponte de Lima.

Esta reclamação é resultado de uma troca de e-mails que foi iniciada pelo meu pedido de informação à Pousada e, que ficou registada durante toda a troca de e-mails entre as partes (posso anexar).
No passado 31 de Maio, dia seguinte ao contacto telefónico com a colaboradora Sara Dantas, enviei a informação que esta me solicitou.
Para meu espanto, pedem-me dados que estão afetos à minha reserva e presentes em toda esta troca de e-mails. Como não fizeram scrool down (segundo me informaram telefonicamente, porque o sistema não permite), referem-me agora que não me podem fazer devolução.

As trapalhadas que ouvi são mais que muitas. Primeiro, os dados não estavam na troca de e-mails, depois não sabia a que reserva dizia respeito, depois não sabiam se seria somente a cama extra.
Parece-me que olhando sem grande atenção para a troca de e-mails que refiro, que repito, tem tudo o que a este processo diz respeito, facilmente se percebe.

Parece-me uma prática pouco ou nada profissional, de desleixo e como tal irei proceder à reclamação em diferentes meios de forma a que mais ninguém tenha de passar por tal caricata situação.

Pedi também acesso ao livro de reclamação, o qual me foi negado ao referir que não existia.

Obrigado.

__________________

anexo 1:

Exmo. Sr.º João Nuno Ferreira

No seguimento da sua reclamação para Pousada de Juventude de Ponte de Lima referente à reserva n.º 1034/RESPJ482023, informo que após analise superior a mesma foi rejeitada, pois não compre com os requisitos de reembolso.
Relativamente ao link para o nosso livro de reclamação não existe, poderá enviar uma reclamação para Movijovem.

SALIENTO QUE A MOVIJOVEM TAMBÉM NÃO DISPONIBILIZA NO SEU WEBSITE O LINK PARA O LIVRO DE RECLAMAÇÃO. MAIS INFORMO, QUE TENHO DUAS EMPRESAS E EM AMBAS ESTA SITUAÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL.
Data de ocorrência: 26 de junho 2023
26 de julho 2023
8 de agosto 2023
Lamentavelmente não há evolução por parte da Pousada da Juventude na resolução desta situação.
22 de agosto 2023
3 de setembro 2023