Pousadas de Juventude
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
Pousadas de Juventude14.2
Movijovem – Mobilidade Juvenil, CIPRL

Pousadas de Juventude - Calheta São Jorge - Não há internet, embora seja publicitado que sim

Paula Maria da Costa Vieira Neto
Paula Neto apresentou a reclamação
4 de setembro 2023
Fiz reserva de 1 quarto individual na pousada com indicação que tinha internet. No 1º dia (3/09) foi-me informado que afinal não tinha internet nos quartos, só na sala de estar. Vim tratar dos meus assuntos na sala.
Hoje não há internet em lado nenhum. O curioso é dizerem que a internet é fraca, quando eu tenho internet no meu telemóvel (Vodafone) com muita intensidade e estive a jantar num bar próximo com "imensa" rede. Provavelmente não instalaram internet decente para o tipo de local. O pior é que a própria assistente de receção mostra que não tem internet. Como é. Algumé fiscaliza estras instituições públicas ou é de qualquer maneira?. Se fosse privado claramente não continuava nestas condições.
Agradeço atenção porque isto não é a bricar com os contribuintes, compéssimo serviço para os nacionais, imaginando-se o péssimo para os turistas. Agradeço a V. atenção e, especialmente, fiscalização destes locais.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023