Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Compra de um xiaomi 12t pro 12 256

Isabel Dias Gomes
Isabel Gomes apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
Ao comprar em 1.1.2023 um equipamento que só seria entregue para final de mês Janeiro supostamente comprei mais caro da powerplanet dizem me que cobraram dinheiro a mais eu fui ver o preço estava por 689.99 e eu paguei 747.01.
Eu então digo que não era o valor de 40,67 e sim 58.02.
Respondem me a dizer que tinha sido o valor que eu disse que tinham devolvido afinal aparece na minha conta 40. 67e não os 58.02 . Porquê?
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
8 de janeiro 2023
Olá, Isabel Dias Gomes

Confirmamos a receção da sua reclamação número 86626623 no dia 2023-01-08, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
9 de janeiro 2023
Bom dia, Isabel:

Já avisei a minha colega para verificar o seu caso assim que poder, vai consultar o preço e deverá de receber uma resposta em breve pelo mesmo ticket que tem com o nosso serviço de atenção ao cliente, não se preocupe.

Cumprimentos.
16 de janeiro 2023
Bom dia, Isabel:

Vemos que a sua questão sobre o preço já ficou esclarecida com a minha colega de atenção ao cliente. Esperamos que esteja tudo em conformidade sobre o assunto em questão. Por este motivo, vamos marcar esta reclamação como resolvida.

Se tiver alguma duvida ou consulta entre em contato conosco diretamente pelo mesmo ticket que tem pelo nosso sistema de atenção ao cliente, por favor. Agradecemos desde já a sua colaboração.

Cumprimentos.
Isabel Dias Gomes
Isabel Gomes avaliou a marca
18 de fevereiro 2023

Gostei da resolução. Mas não deu para perceber se form vocês a intervir ou não .muito obrigado