Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Artigo não enviado

Álvaro Jesus apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Encomendei um telemóvel no dia 30/12/23 com data de entrega até dia 03/01/24. O artigo ainda não chegou, continua em processamento e não me foi dada qualquer explicação sobre o sucedido apesar de já ter enviado dois mails a pedir esclarecimentos. Estive hoje cerca de uma hora a tentar ligar, mas sem sucesso. Há anos que sou cliente, com motivos de confiança e estou perplexo com o que está a acontecer. Atrasos, podem acontecer, e são desculpáveis, desde que nos sejam dadas explicações e não este mutismo.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
4 de janeiro 2024
Olá, Álvaro Jesus

Confirmamos a receção da sua reclamação número 105600424 no dia 2024-01-04, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
5 de janeiro 2024

Lamentamos o inconveniente. Já lhe demos informação através do email. Qualquer dúvida que tenha, entre em contacto através do mesmo meio de comunicação, obrigada.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
6 de janeiro 2024
Bom dia
A encomenda já está a caminho e, quando chegar, darei o caso como encerrado. Só há um último pormenor. Quando fiz a encomenda, o artigo indicava que os portes eram grátis, no entanto, estes foram cobrados. Para finalizar a encomenda, não tive alternativa se não pagar a transportadora.
6 de fevereiro 2024
Situação resolvida rapidamente. Apoio ao cliente muito prestável.
Só não me disseram nada em relação aos portes grátis que me foram cobrados, mas isso é o menos.
Álvaro Jesus avaliou a marca
6 de fevereiro 2024

Sou cliente há muitos anos e nunca houve problemas, a não ser esta pequena situação que foi resolvida com celeridade.