Powerplanetonline Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Excelente
LEASK S.L.

• +351215553038
  • Calle Balsón de Guillén 8, Pol.
    Ind. El Saladar,
    30850 Totana, Murcia (Espanha)

Powerplanetonline - Garantia

James
James apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Bom dia, fiz uma compra no qual tive problemas com o produto, abri um ticket na powerplanet.com para acionar a garantia, no dia 26/03 recebi uma resposta da powerplanetonline, "Boa tarde, Lamentamos o inconveniente. Neste caso podemos criar um vale de desconto do valor do produto para que aplique a uma futura compra. Aceita? Saludos | Cumprimentos | Regards | Cordialement Sofia Galrito", Aceitei e perguntei qual meus proximos passos e como devo proceder?
Mas até hoje não obtive resposta alguma, uma semana se passou e não me responderam mais nada.
Como devo proceder?
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Olá, James

Confirmamos a receção da sua reclamação número 110321524 no dia 2024-04-02, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Melhores cumprimentos,
Equipa Powerplanet
Bom dia, James.

Lamentamos imenso a espera. Já deu aviso urgente ao departamento de atenção ao cliente para responder o antes possível. Deverá de receber resposta amanhã pela manhã, pois já não está o meu colega. Mas estarei atenta para lhe poder avisar por aqui também amanhã que já foi respondido.

Olá de novo, James.

Esqueci-me esclarecer antes que aqui foi feriado na quinta-feira e na sexta-feira pela Páscoa, e ontem devido ao grande volume de consultas, algumas não puderam ser respondidas, mas já estão a tratar de responder o mais rápido possível e colocar tudo em dia.

Uma vez mais, as nossas desculpas pela demora.

3 de abril 2024
Bom dia James.

O meu colega já respondeu esta amanhã ao seu email com o vale de desconto. Dou como resolvida esta queixa. Muito obrigado.

James
James avaliou a marca
3 de abril 2024

Fico Feliz por ter resolvido, mas triste por ser desta forma, gosto quando é resolvido por ser o procedimento correto e atravéz da própria marca, gosto do Portal da queixa, não prefiro não ter que recorrer a ele. Obrigado Portal da Queixa e Powerplanetonline por uma resolução rápida.