10.0

Pratium - Shine - parque nascente

Sofia Almeida
Sofia Almeida apresentou a reclamação
19 de setembro 2023
No passado dia 25/07/2023, dirigi-me a loja do parque nascente em Rio tinto para saber se era possível fazer uma limpeza a minha pulseira da Pandora, a senhora que me atendeu, disse que sim, que seria possível, até 25 eur loja não contactaria o cliente para dar orçamento, se fosse mais aí sim entrariam em contacto, e demoraria um mês para ficar concluída, após esse mês, eu contacto a loja e a pulseira não estava pronta e justificou-se que seria por estarmos em período de férias, pra esperar mais um pouco, e eu compreendi, após três semanas contacto novamente a loja e ainda não estava pronta para aguardar mais uma semana, e que a pulseira ficou por 26 eur, e eu disse que ninguém me tinha ligado a informar desse acréscimo de 1 eur, eu sei que é só 1 eur, mas tinham de ter avisado, a colega que estava comigo ao telemóvel, disse que tinha razão para não me preocupar que nao iria ter nada a pagar, que a loja ia se responsabilizar, e eu perguntei “então só pagarei 1 eur ?!” e a colega disse que eu não teria nada a pagar e deixaria la registado, hoje 19/09/2023 liga me uma colega a informar que já estava pronta para levantamento, e recebo também uma mensagem a dizer que tinha um total a pagar de 26 euros, liguei lá para a loja após 7 chamadas, finalmente contactaram me de volta, a colega foi completamente rude, e pouco compreensível a entender a informação que a sua colega me teria dado, é inadmissível, quase 2 meses a espera da pulseira, valores que não fui informada, já para não falar da arrogância ao telemóvel pela parte da colega que me contactou hoje.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2023