10.0
Pratium-ourivesaria E Artesanato Lda

Pratium - Mau serviço

Bruno oliveira
Bruno oliveira apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
No passado dia 10/12/2019, desloquei-me à loja Pratium no Parque Nascente, afim de comprar uma prenda de natal para a minha Esposa. Na altura comprei uma peça da Pandora pelo valor de 39€ e uns brincos no valor de 79€.
Ao chegar a casa nesse mesmo dia e sem esperar o dia de natal para oferecer a minha esposa o que havia comprado, a minha esposa não gostou dos brincos, pelo que me dirigi a loja no dia seguinte para proceder à sua devolução.
No dia 11/12/2019, quando me dirigo à mesma loja para devolver o artigo, sou informado que não é política da loja efetuar devoluções, se quisesse podiam efectuar troca por outro artigo ou então me passar um voucher de oferta com a validade de 6 meses, findo os 6 meses perdia todo dinheiro gasto.
A lei e protecção do consumidor para estes vendedores não significa nada, estando eles a agir as margens da lei, pois entreguei o produto conforme me foi vendido.
Atendimento pessimo, pois estando na loja um gerente da mesma, o mesmo não foi capaz de vir falar comigo, deixando a funcionária lidar com toda a situação sozinha, tendo a mesma se ausentado por várias vezes para perguntar ao tal dito Gerente de loja quais os procedimentos a adoptar.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
13 de dezembro 2019

Não há nenhum lei que obrigue a loja a fazer a troca da forma que pediu.