Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
PrincelandiaN/A
Pink Fantasy, Atividades Para Crianças, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Cordeiro Ferreira nº 13E. 1º Direito
  • info@princelandia.pt

Princelandia - Reembolso

Duarte Freitas Sandra Camacho
Duarte Camacho apresentou a reclamação
25 de março 2020
Venho por este meio reclamar contra a princelandia , devido a uma marcação para o dia 4 de Abril deste ano com adiantamento em numerário de 100 euros , como todos sabemos enfrentamos uma pandemia gravíssima , logo pedi a devolução do mesmo , mas para meu espanto foi me dito que não devolviam o valor em questão , estou em casa de quarentena como todas as pessoas não estou a receber o salário a 100 por cento e gostaria de reaver o meu dinheiro porque fás-me falta , já que a festa da criança não será realizada devido a Quarentena imposta pelo Governo , e claro nestas situações nenhuma criança deve sair de casa por isso não vejo o porquê do estabelecimento em questão não querer devolver o dinheiro .
Data de ocorrência: 25 de março 2020
31 de março 2020
Estimada Sandra Camacho,

Antes de mais esperamos que se encontrem bem.
Lamentavelmente todos estamos a sofrer com esta pandemia. Não foi por decisão da Princelandia a não realização da festa mas sim por uma imposição da situação que vivemos à qual todos somos alheios e todos estamos a sofrer com ela.
A Princelandia não ficará com o valor do sinal, este valor pode ser utilizado (obviamente quando a pandemia passar), de qualquer forma esta reclamação será respondida via on line no livro de reclamações.

Com os nossos melhores cumprimentos,