Príncipe dos Esquentadores

Príncipe dos Esquentadores - Enganada

Maria Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
26 de agosto 2020
Boa tarde, em Maio comprei um esquentador ao "Príncipe dos esquentadores" . Certificado há 30 anos o (que é muito mau para todos os outros senhores devidamente certificados ) fazer-me o que fez. como já disse, comprei um esquentador da Vulcano 11 litros, pilhas, recondicionado..
Apesar de não ter fatura, (porque foi por baixo da mesa) 170€ mais 30€ deslocação =190€ limpos no bolso, tenho o direito de mostrar que foi enganada quando este senhor ao ir a minha casa em Maio montar o esquentador , disse-me que tinha garantia de 3 meses "mas mesmo que passasse mais um pouco não havia problema, que dissesse que ela iria la sem problema. as mensagens com este senhor estão em anexo. ou seja, não tenho fatura como prova (como todos sabem isto acontece ao pontapé) mas nas mensagens o senhor confirma que a garantia já tinha terminado, logo se tinha garantia, é porque me vendeu algo, certo? o meu desagrado é que este esquentador deixou de funcionar em Agosto e logo liguei para o dito "principe" o qual me depacha sem mais resposta que a garantia tinha acabado. quando em casa disse que se passasse uns dias não haveria qualquer problema e para eu lhe ligar que iria la sem qq problema (isto sim, seria se fosse um príncipe honesto a falar..." que imagem passa este senhor perante os colegas certificados e honestos? eu escolhi precisamente por ser certificado. estou aqui a dar a cara sem medo de represálias até porque este senhor sabe onde moro e eu também sei que o mesmo vem da picheleira (loja aberta ao público). no entanto, também faço questão de comunicar as autoridades a minha proteção. Resumindo, passaram 5 dias (mais dia menos dia) este senhor nada mais disse. ate o questionei se tinha algum "contador de dias"... acabei por chamar um técnico da EDP o qual tb contei o sucedido e o mesmo tb achou que devia de denunciar mesmo sem fatura...e também salvaguardar a imagem de todos os outros credenciados que vamos à procura para ter um serviço honesto e garantido meio este senhor faz-me uma coisa destas. ATENÇAO QUE ESTE SENHOR TEM UMA LOJA ABERTA AO PUBLICO
espero que seja a Lei / ASAE competentes a ter uma atitude neste tipo de PESSOAS. O pobre cliente sujeitasse a não pagar o iva e só porque n tem fatura n se pode calar. como eu existem milhares. Aproveitam-se do desconhecido e vendem artigos usados apenas com 3 meses de garantia. concordei para não pagar mais o que acontece a grande maioria das pessoas. o que eu contei não é nada de novo na sociedade em que vivemos do chico esperto
Data de ocorrência: 26 de agosto 2020