59.8
Vistanet, Comunicação e Internet, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça Sara Afonso, 9 - 4 FT
    2620-296 Ramada
  • info@printepoupe.com

Print e Poupe - Tinteiros recarregáveis que não funcionam

Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
No passado dia 15.07.2022 fiz uma encomenda online no site printepoupe.com. Antes de proceder à compra de tinteiros recarregáveis, fiz várias perguntas cujas respostas foram dadas quase de seguida. Entre estas, perguntei se os mesmos eram compativeis com a marca e modelo da minha impressora.
Em função disso, procedi à compra dos ditos tinteiros recarregáveis e 4 tintas. A despesa ficou em 84,10€.
Quando os recebi, li atentamente o papel com as indicações da loja. Procedi de acordo com as mesmas. No entanto, a impressora não imprime nada.
No passado dia 22.07.2022, dei conhecimento via Whatsapp (conforme indicado no site) do sucedido à loja PrinteePoupe.com e não obtive qualquer resposta. Hoje mesmo tentei de novo via Whatsapp (via escrita e audio) e até ligando para o mesmo número e nada.
Parece o tipico caso que depois de comprar não se tem direito a qualquer tipo de suporte e/ou reclamação.
A minha experiência foi e está a ser péssima com esta loja. Não recomendo de todo.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
Nuno Silva
Nuno Silva avaliou a marca
28 de setembro 2022

Comunicação tardia sómente após a compra. No pós-venda foi um pesadelo sem que a empresa tivesse querido verdadeiramente resolver o problema. Uma empresa que não suporta os produtos que vende quando estes apresentam anomalias, mais vale a pena deixar de fazer negócio porque o insucesso é garantido. Extremamente desiludido com esta empresa e não a recomendo a ninguém.